Previsão do tempo

Entre os dias 8 e 16 de agosto de 2023, segundo o Inmet, a previsão do tempo no Brasil é de chuva maiores que 50 milímetros (mm) em áreas da Região Sul, sul de São Paulo e Mato Grosso do Sul, faixa leste do Nordeste, além do noroeste.

Região Norte

Previsão do tempo é de acúmulo maior que 30 mm em praticamente todo extremo norte da região, com volumes que podem superar áreas do noroeste do Amazonas. Já em áreas do sul da região, não há previsão de acumulados de chuva.

Região Nordeste

Previsão do tempo de chuvas que podem ultrapassar 40 mm na faixa litorânea. Em áreas do Matopiba (Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia), norte e no interior da região, não há previsão de chuvas, com predomínio de tempo estável e seco.

Regiões Centro-Oeste e Sudeste do Brasil

Previsão de tempo seco em praticamente toda a semana, exceto no Rio de Janeiro e sul de São Paulo, locais que devem chover.

Região Sul

Previsão de tempo para chuvas significativas, maiores que 50 mm, em áreas entre área do centro-norte do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Nas demais áreas, podem ocorrer baixos acumulados, menores que 30 mm.

Fonte: os dados da previsão do tempo para todo o Brasil são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Ler Mais

Veja as principais notícias do dia em radio-jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories