Confira os nomes "desvendados" de A Fazenda 15 e saiba com antecedência os cotados do reality

Programa apresentado por Adriane Galisteu começará na próxima terça (19)

A Record tem investido pesado na divulgação da nova temporada de A Fazenda, que promete ser um grande sucesso

O diretor da atração Rodrigo Carelli, decidiu colocar algumas dicas sobre os novos peões, onde o público de casa tenta adivinhar quem são

Nas primeiras dicas postadas nas redes sociais, alguns nomes que estavam sendo cogitados, foram praticamente "confirmados"

Não curtiu?
Clique aqui e veja outros conteúdos

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR

Confira quem são os supostos participantes de A Fazenda, segundo as dicas:

A medalhista

Trata-se da jogadora de vôlei, Key Alves, que participou da última temporada do BBB.

O boleiro

O nome cogitado é do volante Radamés Martins, jogador de futebol que ficou conhecido nacionalmente pelo seu relacionamento com a atriz e dançarina Viviane Araújo.

A blogueira

O nome mais citado é da influenciadora, Juju Ferrari, conhecida principalmente por ter atrito com Deolane Bezerra, ex-A Fazenda

O sortudo

Trata-se do modelo Yuri Meirelles, conhecido pelo clipe gravado com Anitta e que aparece em uma cena "quente", com a cantora.

Não curtiu?
Clique aqui e veja outros conteúdos

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR

A âncora

O nome mais citado é o de Rachel Sheherazade, ex-jornalista do SBT, que foi demitida após quase 10 anos de casa por falar abertamente sobre política.

O ex

Praticamente confirmado, o ex-marido da cantora Jojo Toddynho, Lucas Souza será mais um nome que estará na Fazenda

O homem fruta

Segundo as dicas citadas, trata-se do ator Darlan Cunha, ou como é conhecido, Laranjinha do filme "Cidade dos Homens".

Confira quem é a âncora que estará na próxima temporada de A Fazenda

Ler Mais

Veja as principais notícias do dia em radio-jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories