CASO SUZANE VON RICHTHOFEN

Fotos revelam como Daniel Cravinhos está hoje em dia, mais de 20 anos após matar Marísia e Manfred, os pais de Suzane Von Richthofen. Confira nos próximos stories >>>

Para recordar: o crime aconteceue m 2002. Na época, aos 21 anos de idade, Daniel Cravinhos namorava Suzane e matou a pauladas, com a ajuda do irmão Cristian, os sogros. Ele foi condenado a 38 anos de prisão e está em liberdade desde 2018. Confira como ele está hoje em dia >>>

DANIEL CRAVINHOS HOJE EM DIA

Nos próximos stories, veja idade e com o que trabalha Daniel Cravinhos hoje em dia >>>

Hoje, Daniel Cravinhos tem 42 anos de idade e trabalha customizando e pilotando motocicletas...

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR

No Instagram, ele ainda mostra que segue amando os aviões. Vale lembrar que Daniel e Suzane se conheceram, porque ele era instrutor de aeromodelismo do irmão da loira, Andreas Von Richthofen.

Recentemente, Daniel Cravinhos declarou em entrevista que se arrepende de ter envolvido o irmão, Cristian, no crime. Reforçou que a ideia do assassinato foi de Suzane, afirmou que os ex-sogros apareceram em sonho o perdoando e...

... Daniel Cravinhos ainda contou que pensa em "acertar as contas" com Andreas, mas disse que não sabe se tem coragem de procurá-lo.

O que Daniel Cravinhos fala de Suzane?

Sobre a ex-namorada, Daniel disse: "se a encontrasse na rua, falaria "boa sorte na sua caminhada". E mudaria de calçada", afirmou ao jornalista Ulisses Campbell.

Hoje em dia, Suzane von Richthofen tem 39 anos de idade e está em liberdade desde 2022. Fora da cadeia, ela abriu um ateliê de costura. Nessa foto recente, ela aparece costurando em uma máquina na própria empresa.

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR

Atualmente, de acordo com a atriz Carla Dias, um terceiro filme sobre o crime está sendo preparado, mas ainda não há data de lançamento.

Não há notícias sobre se Daniel e Cristian Cravinhos se falam hoje em dia.

Na cadeia, Cristian Cravinhos teve relacionamento gay. Confira:

Ler Mais

Veja as principais notícias do dia em radio-jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories