PENA DOS IRMÃOS CRAVINHOS: Saiba quantos anos os IRMÃOS CRAVINHOS ficaram presos e veja FOTOS ATUAIS

O ano de 2002 marcou a população de uma maneira chocante: o assassinato de Manfred e Marísia Von Richthofen abalou o país com sua brutalidade.

Na época do caso, a primogênita do casal, Suzane Von Richthofen, foi acusada e condenada de participar do crime - que ocorreu dentro da própria casa das vítimas - juntamente com seu namorado e cunhado, os irmãos cravinhos.

De acordo com as informações do julgamento, os pais de Suzane não aprovavam a relação entre ela e Daniel Cravinhos, resultando na trágica sucessão de acontecimentos daquele ano.

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR

O caso é descrito minuciosamente na nova produção da Amazon Prime Video, "A menina que matou os pais - A confissão", desde os primeiros desentendimentos entre os pais até o julgamento dos envolvidos.

Estreada na última sexta-feira (27), o longa metragem conta com Carla Diaz como Suzane, Leonardo Bittencourt como Daniel e Allan Souza para o papel de Cristian. O novo lançamento provocou os telespectadores, que passaram a procurar a situação atual de todos.

Daniel Cravinhos

Condenado a 39 anos e seis meses de prisão, em regime fechado, Daniel Cravinhos progrediu para o regime semiaberto ainda em 2013.

Poucos anos depois, em 2018, foi aprovado para o regime aberto. No entanto, acabou voltando para o fechado devido ao seu envolvimento em tráfico de produtos restritos a hospitais dentro da cadeia, resultando em mais três meses de detenção.

Hoje em dia, Daniel mudou de sobrenome para "Bento" e vive uma vida longe dos holofotes.

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR

Ele trabalha com motos e ainda construiu uma nova relação afetiva com a biomédica Alyne Bento, mas se separaram ainda no ano de 2022.

Cristian Cravinhos

O irmão mais velho de Daniel, Cristian Cravinhos confessou o crime cometido, impactando em sua pena. Cristian recebeu 38 anos e seis meses em regime fechado.

Apesar de ter recebido a progressão para o regime aberto em 2017, retornou à detenção em 2018, pelo crime de corrupção, ao oferecer dinheiro aos policiais que o flagraram com munição de uso restrito.

Mesmo que tenha sido absolvido da acusação de posse ilegal, Cristian Cravinhos ainda recebeu a condenação por tentativa de suborno.

Suzane Von Richthofen

Já Suzane, foi condenada a 39 anos em regime fechado na Penitenciária de Tremembé, São Paulo. Assim como os irmãos cravinhos, também teve progressão para o semiaberto, em 2015.

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR

Desde janeiro deste ano, Suzane cumpre o regime aberto e mora no interior de São Paulo, onde montou um ateliê de costura.

Suzane também investiu pesadamente nos estudos. Em 2021, começou a estudar biomedicina e, em 2022, iniciou um curso de informática durante as férias da faculdade.

Fonte:

Diário do Nordeste.

Ler Mais

Veja as principais notícias do dia em radio-jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories