
Com a permanência criticada por internautas, que consideraram sua apresentação aquém do necessário para continuar no 'The Masked Singer Brasil', a personagem Ursa foi eliminada do reality musical após testar positivo para covid-19. O mesmo ocorreu no 'The Voice Brasil', quando o pernambucano Carlos Filho foi eliminado. As informações são da coluna RD1.
>>> Veja quem é a Pavão do The Masked Singer Brasil, clicando aqui.
>>> Veja quem é o Robô do reality musical, clicando aqui.
Com o diagnóstico da infecção pelo vírus, a participante foi afastada da produção. A definição veio nesta semana após o segundo teste ter dado positivo, de maneira a não comprometer as gravações do reality.
- The Masked Singer Brasil: nova temporada estreia com mudanças no elenco e no horário
- Tatá Werneck estreia no 'The Masked Singer Brasil' neste domingo
- Saiba quem é a Rosa, primeira desmascarada no The Masked Singer Brasil
- Veja quem é o Bebê, segundo desmascarado no 'The Masked Singer Brasil'; veja vídeo
Quem é a Ursa do The Masked Singer Brasil?
De acordo com informações também obtidas pela coluna RD1, a competidora afastada trata-se da atleta olímpica Daiane dos Santos.
Apesar do teste positivo para covid-19, ainda não se sabe quando a eliminação da Ursa será anunciada no The Masked Singer Brasil, que conta com uma boa frente de gravações – a personagem esteve no episódio desse domingo (6), quando foi bastante criticada.
Daiane disputou o duelo contra a Motoqueira, que se revelou ser a atriz Letícia Colin. Até agora, a TV Globo não se pronunciou sobre o caso.
E surpreendeu todo mundoooo! A nossa Motoqueira era ninguém mais, ninguém menos, que @LeticiaColin! Quem adivinhou por aí? Essa foi difícil, não foi? ???? #TheMaskedSingerBR pic.twitter.com/g0uVdjW6r6
— The Masked Singer Brasil (@MaskedSingerBR) February 6, 2022
Outros participantes
Descubra quem é a Pavão, clicando aqui.

Descubra quem é o robô, clicando aqui.

Comentários