FUTEBOL

"Não aguento mais", diz Diego Souza sobre novela entre Sport e Palmeiras


A novela envolvendo a permanência, ou não, Diego Souza, 32, na Ilha do Retiro pode ter um desfecho nesta sexta-feira (7)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 07/07/2017 às 7:35
Leitura:

Imagem

A novela envolvendo a permanência, ou não, de Diego Souza, 32, na Ilha do Retiro pode ter um desfecho nesta sexta-feira (7). Após vitória do Sport sobre o Arsenal de Sarandí (ARG) por 2 a 0, nessa quinta (6), em jogo válido pela Copa Sul-Americana, o meia-atacante afirmou "não aguentar mais" a novela envolvendo sua possível transferência para o Palmeiras.

Ouça o que disse Diego Souza

Ainda assim, o jogador evitou mais uma vez dar uma resposta definitiva. "Posso dizer o que o próprio presidente já falou, que a gente tem que continuar trabalhando. Estou muito bem aqui. A gente tem até sexta-feira para definir logo essa situação, que eu também não aguento mais, estou no meu limite com isso. É chato ficar nessa situação. Mas como eu disse, sou muito feliz aqui, espero que eles se resolvam e eu possa dar essa notícia", disse Diego Souza à FOX Sports.

>> Sport vence Arsenal - ARG por 2 a 0

O presidente do Sport, Arnaldo Barros, vem reiterando nos últimos dias que o time pernambucano não tem interesse de vender o jogador ao Palmeiras. Já o técnico Vanderlei Luxemburgo não quis comentar o interesse do time alviverde.

Já do lado palmeirense, o treinador Cuca tem dito que está "pessimista" quanto à chegada de Diego Souza. Em nenhum momento, porém, a equipe paulista descartou a negociação.

A vitória do Sport

Os rubro-negros venceram o Arsenal-ARG por 2 a 0 na Ilha do Retiro, no Recife. A partida, válida pela Copa Sul-Americana, foi bastante disputada. André marcou os dois tentos da vitória, destaque também para Everton Felipe que foi considerado o melhor jogador em campo pelos craques do Escrete de Ouro. Com o resultado, o Sport completa quatro jogos sem levar gol e cinco jogos seguidos sem perder.

Ouça os gols na voz de Aroldo Costa:

O jogo teve narração de Aroldo Costa, Comentários de Ralph de Carvalho e Maciel Júnior, reportagens de João Victor Amorim e Igor Moura e, no plantão Marcelo Araújo.


Mais Lidas