APRESENTAÇÃO

Veja a festa de apresentação de Messi à torcida do PSG, com estádio Parque dos Príncipes lotado

Torcedores parisienses compareceram em peso para recepcionar o craque argentino

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 14/08/2021 às 18:19
Reprodução/ @PSG_inside
FOTO: Reprodução/ @PSG_inside

Antes da estreia no Campeonato Francês, contra o Strasbourg, a direção do Paris Saint-Germain preparou, neste sábado (14), uma festa para apresentar à torcida parisiense o astro Lionel Messi e demais contratações do clube para a temporada. Os torcedores lotaram o estádio Parque dos Príncipes e vibraram bastante na entrada do craque argentino.

 

Além do meia-atacante seis vezes eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa, o PSG também apresentou o goleiro italiano Donnarumma, o lateral-direito marroquino Hakimi, o zagueiro espanhol Sergio Ramos e o meia holandês Wijnaldum.

Veja a festa do PSG para Messi

Em campo

Dentro de campo, o PSG estreou na temporada 2021/ 2022 com o pé direito e venceu o Strasbourg por 4x2, com atuação de destaque para o atacante francês Mbappé, que marcou dois gols e deu assistência para outro. Dos reforços, apenas Hakimi e Wijnaldum estrearam oficialmente. Messi, Sergio Ramos e Donnarumma assistiram ao jogo na arquibancada, assim como o brasileiro Neymar, que ainda vai ficar mais alguns dias realizando a pré-temporada para se condicionar fisicamente. Ainda não há previsão para a estreia do meia-atacante argentino pelo PSG.

VEJA MAIS CONTEÚDO