decisivo

Veja o gol de Cristiano Ronaldo hoje que garantiu virada do Manchester United na UEFA Champions League

O gol de Cristiano Ronaldo hoje confirmou a vitória do Manchester United contra a Atalanta no Old Trafford

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 20/10/2021 às 17:51
Reprodução/ @ManUtd
FOTO: Reprodução/ @ManUtd

O Manchester United perdia por 2 x 0 para a Atalanta, em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 2021/2022. No entanto, o futebol tem um velho ditado: o jogo só acaba no último apito do árbitro. E foi o que aconteceu. Os Red Devils, como também são conhecidos os ingleses, viraram a partida para 3 x 2. O gol da virada foi marcado por Cristiano Ronaldo. A cabeçada do português levou 'incendiou' o Old Trafford. Veja o gol:

Veja gol de Cristiano Ronaldo hoje

 

Gol de Messi pelo PSG

O PSG conseguiu vencer o RB Leipizig por 3 x 2 pela UEFA Champions LeaguE. Após abrir o placar e sofrer a virada, o time francês contou com a ajuda de Lionel Messi para conseguir os três pontos. Quando a partida marcava 2 x 1 para os alemães, o gênio recebeu passe de Mbappé e igualou o placar aos 21 minutos do segundo tempo. Sete minutos depois, de pênalti, o craque argentino marcou o terceiro do PSG e deu números finais ao jogo. Clique aqui e veja os gols de Messi no jogo e os melhores momentos de PSG x RB Leipizig.

> Após golaço em vitória na Champions League, Vinícius Jr. é comparado com Ronaldo Fenômeno

Antes do jogo, Ronaldinho Gaúcho e Lionel Messi se abraçaram. O craque brasileiro está aposentado, enquanto o argentino inicia uma trajetória no time francês. O vídeo viralizou nas redes sociais. Clique aqui e veja como foi:

Artilheiro da Champions League

A UEFA Champions League da temporada 2021/22 chegou a metade dos jogos da fase de grupos e alguns nomes já são apontados como destaques da edição. Se engana quem pensa em craques como Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar e Robert Lewandowski, entre outros. O atual artilheiro é o francês Sébastien Haller, do Ajax. Com seis gols, ele está com uma média de dois por jogo, além de ainda ter dado duas assistências nas três vitórias do time holandês.

VEJA MAIS CONTEÚDO