ÔNIBUS

Operação no TI Pelópidas Silveira deve voltar ao normal nesta quinta

Sete linhas de ônibus do TI Pelópidas Silveira, em Paulista, tiveram a circulação alterada por conta de uma árvore que ameaça cair sobre os passageiros

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 12/07/2017 às 16:49
Leitura:

Imagem

Passageiros que utilizam o Terminal Integrado Pelópidas Silveira, em Paulista, no Grande Recife, estão com sete linhas de ônibus alteradas até esta quinta-feira (13). Usuários precisam se dirigir ao terminal da PE-15 enquanto não é concluída a obra de retirada de árvore que ameaça cair no local.

O Corpo de Bombeiros esteve no terminal na manhã desta quarta-feira (12) para fazer a poda da árvore e deve concluir todo o serviço em 24 horas.

A estrutura ameaça a segurança dos passageiros desde o início da semana, e por isso a área foi isolada. Os que frequentam o terminal reclamavam na manhã desta quarta do transtorno causado pela desorganização no espaço e a falta de orientação aos usuários, que precisavam descer dos ônibus e chegar até as paradas transitando entre coletivos em movimento.

Essa foi a situação enfrentada pela cozinheira Rosineide Oliveira, que tem problema na coluna e anda com ajuda de muletas. “Correr o risco de se machucar. Eu ia descer num lugar que e mais alto, porque não tem uma rampa aqui. Aí complica mais”, reclamou.

Veja o transtorno da passageira:

Confira os detalhes na reportagem de Suellen Fernandes:

Retorno das linhas

Imagem

De acordo com o Grande Recife Consórcio de Transportes, as sete linhas que tiveram alteração, voltam a funcionar no Terminal Pelópidas Silveira normalmente na manhã desta quinta-feira.

Até a conclusão do serviço, tiveram as operações transferidas temporariamente para o Terminal Integrado da PE-15 as linhas Jardim Paulista Baixo/TI Pelópidas; Jardim Paulista Alto/TI Pelópidas; Arthur Ludgren I/Ti Pelópidas; Paratibe/TI Pelópidas; Arthur Ludgren II/TI Pelópidas; Mirueira/TI Pelópidas e TI Pelópidas (Dantas Barreto).

Mais Lidas