RÁDIO JORNAL

Saiba como funcionará campanha para apoiar instituições em meio à pandemia

Projeto Atitude Cidadã - Está em Nossas Mãos é uma iniciativa da Rádio Jornal, em parceria com o Instituto JCPM, e dará visibilidade a essas instituições

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 12/05/2020 às 15:10
ARTE/ SJCC
FOTO: ARTE/ SJCC

Nesta quarta-feira (13), das 7h às 19h, a programação das seis emissoras da rede da Rádio Jornal em todo o estado vai ser dedicada ao incentivo de doações dando visibilidade a instituições que precisam de ajuda neste momento de pandemia do novo coronavírus. O projeto Atitude Cidadã - Está em Nossas Mãos é uma iniciativa da Rádio Jornal, em parceria com o Instituto JCPM, e tem como objetivo estimular as doações e fazer a diferença nas vidas daqueles que foram mais atingidos com essa pandemia.

Durante todo o dia, vão ser veiculadas reportagens com instituições beneficiadas e entrevistas ao vivo com empresários que abraçaram a campanha.

Através de mensagem, o presidente do grupo JCPM, João Carlos Paes Mendonça, chama a sociedade para contribuir pois essa é a melhor forma de amenizar os efeitos da pandemia causada pelo novo coronavírus.

Como ajudar

Nessa corrente do bem, o Instituto JCPM vai facilitar o encontro de quem quer ajudar com quem precisa de ajuda. Todas as doações serão feitas diretamente as instituições escolhidas por quem vai doar. A população pode ajudar contribuindo com qualquer valor para que esses trabalhos não parem e mais pessoas sejam beneficiadas. Para ajudar, basta ligar para o número (81) 3413-6500.