A Fazenda

A FAZENDA: Dedo na cara, cuspe e referência a vídeo de sexo; lembre briga histórica entre Denise Rocha e Ivo Meirelles em A Fazenda 6

Briga entre Denise Rocha e Ivo Meirelles aconteceu após punição

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 14/03/2022 às 9:49 | Atualizado em 14/03/2022 às 10:12
Notícia
Reprodução/RecordTV
Denise Rocha e Ivo Meirelles protagonizaram briga histórica em A Fazenda 6 - FOTO: Reprodução/RecordTV

"O Tempo fechou", resumiu o ex-apresentador de A Fazenda, Britto Júnior. Foi na 6ª edição - vencida por Bárbara Evans -, que aconteceu uma das maiores brigas da história do reality show, protagonizada por Denise Rocha e Ivo Meirelles. 

Tudo aconteceu quando Matheus Verdelho causou uma punição. O rapaz deveria cuidar dos avestruzes, mas se atrasou e não chegou no local do trabalho no horário que deveria. Por causa disso, a produção aplicou uma punição na qual os participantes ficaram 48 horas sem água e gás. 

.

Em meio à tensão, Marcos Oliver reclamou da punição. Denise, então, disse que Ivo Meirelles colocava "pilha" em Marcos. Em seguida, Denise gritou para Ivo: "Por que você não vai lá dentro e fala o que quer?". 

Logo em seguida, Ivo provocou Denise dizendo para ela fazer "outro vídeo", em referência ao vídeo de sexo vazado da modelo, conhecida como "Furacão da CPI". "Aquele vídeo é ruim demais", disse o homem. 

Revoltada, Denise cuspiu em direção ao músico.

Veja a briga:

A Fazenda 14

Neste ano de 2022, A Fazenda 14 estreia em setembro e deve seguir até o mês de dezembro. Novamente, subcelebridades devem ser confinadas em uma fazenda em Itapecerica da Serra, São Paulo, para cuidar de animais e brigar entre si. A apresentação do reality será de Adriane Galisteu pelo segundo ano consecutivo. 

Comentários