REALITY SHOW

A FAZENDA: atriz ex-global é confirmada no reality rural pela RecordTV

Artista fez novela e participou da Dança dos Famosos, na TV Globo, recentemente

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 10/03/2022 às 17:07
Notícia
Divulgação/Record TV
Reality Show "A Fazenda" da Record TV - FOTO: Divulgação/Record TV

Com o Big Brother Brasil (BBB 22) considerado flopado, os amantes de realities de confinamento parecem estar ansiosos pela estreia do principal rival do BBB: o reality rural 'A Fazenda', da RecordTV.

O programa da emissora paulista já tem data para começar: 13 de setembroA expectativa é que o reality exiba seu último episódio no dia terminar em 15 de dezembro de 2022. A informação é do colunista André Romano, do Observatório da TV.

Como é de praxe, as especulações sobre quem estará no elenco do reality já estão bombando nas redes sociais. Entre os nomes cotados há ex-BBB, dançarina, empresário, ator e influenciadores digitais.

Atriz ex-global confirmada em A Fazenda

Esses nomes, porém, não estão cravados pela emissora da Barra Funda. A RecordTV já confirmou que uma atriz e ex-modelo, que recentemente fez novela na TV Globo e participou da Dança dos Famosos.

Trata-se de Adriane Galisteu. A loira, mais uma vez, foi confirmada para apresentar o reality A Fazenda. Ela entrou no lugar de Marcos Mion e figura como a primeira mulher à frente do reality.

Antes de se tornar uma espécie de coringa na emissora de Edir Macedo, Galisteu marcou presença em uma novela da Globo, quando tentou retomar a carreira de atriz em 2018.

Após ser convidada para a Dança dos Famosos, do antigo Domingão do Faustão, no ano anterior, ela surpreendeu ao aparecer no elenco de uma trama global.

Ela interpretou a estilista descolada Zelda Larocque, na novela 'O Tempo Não Para', de Mário Teixeira exibida na faixa das 19h. 

Comentários