A Fazenda

THÉO BECKER A FAZENDA: Relembre primeira grande briga da história de A Fazenda, entre Théo Becker e Jonathan Haagensen; veja vídeo

Na primeira edição de A Fazenda, em 2009, ator Théo Becker causou muitas brigas com vários participantes

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 14/03/2022 às 10:14 | Atualizado em 22/09/2022 às 11:25
Notícia
Reprodução: Record TV
Théo Becker briga em A Fazenda - FOTO: Reprodução: Record TV

Quem é fã de A Fazenda, com certeza, lembra da triste frase: "Esse aqui é irmão desse aqui. E esse aqui é irmão desse aqui". O texto foi dito por Théo Becker na primeira edição do reality show, em 2009, para mostrar os músculos e ameaçar de agressão o também ator Jonathan Haagensen. 

Théo Becker foi um dos mais polêmicos participantes de A Fazenda de todos os tempos. O ator e modelo havia entrado no reality recém-separado da modelo Andressa Suíta, que hoje em dia é esposa do cantor Gusttavo Lima. 

No reality, Théo vivia chorando por saudades de Andressa e arrumou várias confusões. A briga contra Jonathan, por exemplo, aconteceu pouco antes de uma festa no reality show. 

Théo estava na sala malhando, enquanto Jonathan tomava banho. Em dado momento, Théo se irritou porque, segundo ele, Jonathan estava demorando no banho. 

Théo Becker começou, então, a gritar com Jonathan, mandando o rapaz parar o banho. No meio da confusão, Jonathan provocou Théo dizendo que Andressa havia largado ele por ele ser "doente". Théo, em seguida, invadiu o banheiro e os dois quase brigaram. 

Veja a briga de Théo Becker e Jonathan Haagensen

Outros participantes do reality, como o modelo Miro Moreira, afastaram os dois. Théo pediu desculpas aos participantes, mas depois entrou no quarto e fez a famosa ameaça contra Jonathan, que ficou em silêncio, olhando sério para Théo Becker. 

.

Comentários