VIDA SEXUAL

EX-A Fazenda revela detalhes da vida sexual com marido: 'É tapão na cara'

A ex-peoa ainda deu conselhos de como chegar ao orgasmo

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 28/04/2022 às 20:38 | Atualizado em 28/04/2022 às 20:45
Notícia
Instagram/Reprodução
Jojo Todynho disse que gosta de tapa na cara na hora do sexo - FOTO: Instagram/Reprodução

Aos 25 anos, casada desde janeiro com o militar Lucas Souza, quatro anos mais jovem, Jojo Todynho revelou diversos detalhes da vida sexual à dois.

A cantora comentou no story do Instagram que prefere homens "rústicos".

"Eu falo para vocês que eu gosto de rusticidade, homem rústico e meu marido é rústico. O que que é isso? Não tem negócio de mimimi, entendeu? É tapão na cara mesmo, puxar cabelo. O bagulho é doido, filha, é porrada".

.

Jojo, que foi campeão de A Fazenda 12, última edição apresentada por Marcos Mion, comentou como foi seu carnaval - fora de época. Spoiler: bastante agitado.

"Meu quarto tem aquele led colorido, quando aquela luz acende... Esquece! O Carnaval foi 'ripa', as Escolas passando e a 'ripa' cantando, chicote. A cuíca cantou bonito. [...] Deixa eu falar uma coisa para vocês, mulherada: se não ficar assada, não vale a pena", aos risos, comentou Jojo.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho)

A carioca ainda seguiu dando diversas dicas para as suas seguidoras sobre como chegar ao orgasmo:

"As pessoas não têm conhecimento do seu próprio corpo e, muitas das vezes, não tem um parceiro que é bom, que acha que é coelho, vai ali e bota, soca, acabou", começou.

"Toda mulher deveria ter vibrador. Isso é ótimo, maravilhoso, porque você passa a entender o ponto do seu corpo, o que te deixa mais aguçada", finalizou.

Ainda sobrou para o marido da cantora, que interagiu junto nos stories do Instagram revelando diversas situações sobre a vida sexual do casal.

"Ela quer duas, três vezes por dia e todo santo dia. Não cumpriu a responsabilidade ali, ela fica p*ta", contou ele.

Ainda deu tempo para a cantora divulgar um vídeo em seu perfil do Instagram sobre dicas matrimoniais, no vídeo, ela ensina a quem quer pedir dinheiro ao marido e não está sabendo.

"Está precisando de um dinheiro e não está sabendo pedir? Inventa uma conta. [...] Liga para tua amiga, pede o pix dela e manda para ele. Ele vai fazer o pix, pimba. Ela vai te devolver o pix, pimba".

Comentários