ENTRETERNIMENTO

A FAZENDA: Biel e Tays Reis falam sobre injustiças do programa. Entenda

Biel e Tays Reis, ex fazendeiros, falam sobre injustiças de A Fazenda com o casal. Saiba mais

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 13/06/2022 às 15:11 | Atualizado em 13/06/2022 às 17:02
Notícia
Reprodução/Instagram
Tays Reis anunciou que está grávida de Biel - FOTO: Reprodução/Instagram

Biel e Tays Reis, que começaram a namorar em A Fazenda 12 e estão juntos até hoje, apontaram suspeitas em provas e votações do reality show da Record.

Biel ainda chegou à final da competição, mas a sua namorada foi a última eliminada daquela temporada.

Segundo os cantores, o resultado das roças foi bastante suspeito e houve injustiça por parte da produção do programa em alguns momentos. 

Em entrevista ao podcast Inteligência Limitada, de Rogério Vilela, Biel falou sobre o reality “A Fazenda foi só alegria, mas o que mais me revolta é não ter ido para a final com a Tays, afirmou.

.

Em seguida, a cantora revela uma suspeita sobre o esquema de votação do votação do reality show. Ela foi eliminada na última roça da temporada, após passar por outras três berlindas. 

No dia da minha votação, em todas as enquetes, eu estava na frente (para ficar no programa), disparada. Em todas as minhas roças, eu voltei com uma porcentagem bem legal. Não voltei abaixo de ninguém. O que eu entendia? Que a galera queria que eu ficasse”, relata Tays.

“Na semifinal, a gente bateu o recorde de votação de todas as edições. E na final, a gente não bateu a semifinal. Como assim?”, continua Biel.

A final da edição, o cantor disputou com Jojo Todynho, a grande vencedora, Stéfani Bays, a terceira colocada, e Lipe Ribeiro, que ocupou o quarto lugar. 

Tays Reis diz que perdeu prova em A Fazenda por erro da produção

Durante a mesma entrevista ao podcast, Tays Reis refletiu: “Não sei se eu voltaria para o reality. Porque eu gosto que as coisas sejam justas a todo tempo”.

A cantora lembrou uma injustiça que sofreu no programa. “Ganhei uma prova que eu deveria ser a fazendeira”, afirmou.

“Minha pontuação era a maior, mas erraram a contagem. Qual era o [papel] deles? Se o erro foi deles, me dar o chapéu [de fazendeira]. Refizeram a prova, mas aí outra pessoa ganhou. Depois, teve outra prova em que erraram a contagem, mas recalcularam, não fizeram outra prova. Por que não fez isso comigo? Por que eu tive que refazer a prova? Essas coisas broxam… Tem que ser justo com tudo mundo, ressaltou Tays. 

Assista a um trecho da entrevista ao podcast Inteligência Limitada:

Comentários