A FAZENDA 14

PARTICIPANTES A FAZENDA 2022: Revelada possível lista de quem deve participar do reality show da Record; Confira famosos cotados

A Fazenda 14 estreia em breve

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 04/07/2022 às 19:45
Reprodução/ Record TV
Veja agora algumas informações sobre o reality show rural - FOTO: Reprodução/ Record TV

Com o eminente fim do Power Couple Brasil, os fãs de realitys show já estão na ansiedade par ao início de  A Fazenda 14, também na Record TV.

O programa será apresentado por Adriane Galisteu. A atração confina famosos em uma fazenda no interior de São Paulo.

Na expectativa pelo início do reality rural, o público já está na ansiedade para conhecer os artistas que farão parte do elenco desta temporada. Veja detalhes abaixo:

.

Participantes de A Fazenda 2022

A Fazenda 14 deve começar em setembro e ter 94 dias de duração. A especulação nas redes sociais e entre jornalistas que cobrem o mundo das celebridades levanta alguns nomes de famosos que devem estar na edição de A Fazenda 2022. Confira:

Álvaro Xaro

O influenciador digital nordestino é um sucesso no Instagram. Atualmente, ele tem quase 10 milhões de seguidores na rede social onde compartilha muitos vídeos engraçados que arrancam a risada dos fãs. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ALVARO (@alvxaro)

Anamara

Ex-BBB, Anamara participou do maior reality show do Brasil em duas edições diferentes. De personalidade forte, não deixou de entrar em algumas das confusões mais épicas do programa apresentado, à época, por Pedro Bial. 

Angélica Ramos

Angélica Ramos é outra ex-Big Brother Brasil que também está cotada para participar de A Fazenda 14. Carismática, ela também participou de No Limite, na Globo, em 2021. Tem menos de 200 mil seguidores no Instagram. 

.

 

Arthur Picoli

Participante da edição 2021 do BBB, Arthur Picoli também é cotado para A Fazenda 2022. O rapaz é sucesso comercial, queridinho por fãs de todo o país. No reality global, teve atitudes bem questionáveis e alguns momentos engraçados. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Arthur Picoli (@arthurpicoli)

Deolane Bezerra

Uma das maiores influenciadoras digitais da atualidade, Deolane Bezerra é outro nome desejado por quem é fã de A Fazenda para integrar o elenco do reality em 2022. Sem papas na língua, a advogada pode esquentar a atração com sua sinceridade e jeito de ser.