A FAZENDA 2022

A FAZENDA 2022: Quem é TATI ZAQUI? Conheça a participante de A FAZENDA 2022

Tati Zaqui é uma das participantes de A Fazenda 14

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 13/09/2022 às 0:22 | Atualizado em 13/09/2022 às 7:49
Notícia
Reprodução/Instagram/@tatizaqui
Tati Zaqui está em A Fazenda 2022 - FOTO: Reprodução/Instagram/@tatizaqui

Você pode até não acompanhar as músicas que estão em alta ou o universo do funk, mas provavelmente já ouviu "Parará Tibum" e "Água na Boca", hits de Tati Zaqui.

.

A cantora e compositora também marcou sua carreira musical ao gravar o hit “Surtada”, em parceria com Dadá Boladão. Agora, Tati Zaqui está investindo em uma estratégia diferente: participar do reality A Fazenda.

QUEM É TATI ZAQUI?

Tatiane Zaqui Ferreira da Silva, mais conhecida como Tati Zaqui, é cantora, compositora e dançarina brasileira de funk paulista. A artista de 28 anos ganhou notoriedade em 2015, quando emplacou o hit “Parara Tibum”.

Ela também emplacou os hits "Água na Boca" e “Surtada”, em parceria com Dadá Boladão.

Quanto à vida amoroa, a artista já foi noiva de MC Kauan, de quem se separou em agosto de 2018. Tati também já revelou que teve affairs com alguns famosos, como Neymar, Gabriel Jesus, Gabriel Medina, MC Don Juan, MC Orochi e Mayla Araújo.

Em 2022, Tati criou perfis nas plataformas de conteúdo adulto OnlyFans e Privacy. A cantora já conquistou milhares de assinaturas.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tati Zaqui ???? (@tatizaqui)

Tati Zaqui tem mais de 13 milhões de seguidores nas redes sociais. No Twitter, a cantora tem mais de 33 mil seguidores. Já no Tik Tok, ela é seguida por mais de 7 milhões de contas. 

Conheça os peões já CONFIRMADOS em A FAZENDA

ENQUETE A FAZENDA 14: Qual participante do Paiol deve entrar?

Comentários