Big Brother Brasil

BBB 22: Boninho revela número de participantes que vão estar na casa


BBB 22 estreia dia 17 deste mês

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 08/01/2022 às 18:17
Reprodução/Twitter
J. B. Boninho é o grande diretor do 'Big Brother Brasil' - FOTO: Reprodução/Twitter
Leitura:

Cada vez mais perto de estrear, novidades sobre o BBB 22 vão sendo reveladas. A maioria delas são reveladas pelo diretor do programa, Boninho. Neste sábado (8), ele fez uma nova publicação em seu Instagram, detalhando sobre a quantidade de participantes do programa.

.

Na publicação, Boninho aparece sentado em frente a um fundo verde. "Está aí a cadeira elétrica!! Os 20 passaram por aí...Falei 20?", escreveu na legenda.

A 'cadeira elétrica' faz parte de uma das etapas para quem deseja entrar na casa mais vigiada do Brasil. É nela que os candidatos são entrevistados pelo próprio Boninho.

Quando começa o BBB?

O reality show de maior audiência da TV Brasileira, o Big Brother Brasil (BBB), da TV Globo, terá início no próximo dia 17 de janeiro. Com a apresentação de Tadeu Schmidt, o reality conta com grande expectativa dos fãs. E o site da Rádio Jornal faz a cobertura completa do BBB 22. 

.

Quem deve participar do BBB 22?

Até o momento, a TV Globo ainda não divulgou oficialmente os nomes dos participantes do BBB 22. Apesar disso, jornalistas especializados em celebridades cravam alguns nomes como certo. São eles os principais:

  • Ellen Roche (Ex-Casa dos Artistas e atriz)
  • Pedro Scooby (Surfista)
  • Jade Picon (Influenciadora)
  • Dudu Azevedo (Ator)
  • Brunna Gonçalves (Bailarina)
  • Naiara Azevedo (cantora sertaneja)
  • Sammy Lee (influencer digital)
  • Artur Aguiar (ator)

Veja a lista completa dos participantes do BBB 22 clicando aqui. 

Diego Hypólito e Douglas Souza, dois atletas brasileiros, não são mais certeza. No caso de Diego, ele já estava com todos os contratos assinados, mas teria voltado atrás de participar do BBB, alegando "outros projetos" para amigos e familiares. 


Mais Lidas