BIG BROTHER BRASIL

BBB: saiba quem é o bailarino que desistiu do reality show às vésperas da estreia

A 22ª edição do BBB estreia no dia 17 de janeiro e será comandada por Tadeu Schmidt

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 10/01/2022 às 11:14 | Atualizado em 10/01/2022 às 11:17
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Até o momento, a TV Globo ainda não divulgou oficialmente os nomes dos participantes do BBB 22 - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Antes de o BBB começar de fato, os selecionados para habitar a casa mais vigiada do Brasil já sentem a pressão do confinamento. Por isso, o bailarino pernambucano Rogério Alves desistiu de participar do reality às vésperas de sua estreia em 2015. Ele havia sido selecionado para o reality show e estava no hotel, no pré-confinamento, quando anunciou à produção que não iria mais participar do programa.

Confira as últimas notícias do BBB 22 clicando aqui.

A pouco menos de uma semana da estreia do BBB 22, o bailarino contou sobre os momentos de tensão que viveu ao portal Uol.

"O tanto de pessoas que entenderam a minha escolha, como de muitos que não aceitaram. Como alguém poderia abrir mão do que, a priori, parecia ser uma grande oportunidade? Se eu me arrependo de não ter participado? No fundo, no fundo, sim, porque hoje eu poderia ser rico e famoso. Porém, eu aceito que foi a escolha possível que fiz na época e disso eu não me arrependo", afirma.

.

Rogério Alves era o participante mais velho do BBB 15 e havia sido encontrado por um "olheiro", como são chamados os produtores da Globo que escolhem perfis interessantes para o reality show. O bailarino recifense prometia agitar bastante a pista de dança das festas desta edição. Por isso, tentaram convencê-lo a permanecer no programa, mas ele já tinha tomado a sua decisão.

.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Chamadas de Rogério já eram veiculadas na TV quando ele desistiu - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

"Tentaram [convencê-lo para não desistir], foi bem intensa a prosa, mas eu estava muito determinado", diz. "Queriam que eu continuasse porque me dei bem no jogo de câmeras e entrevistas. Era um cara diferenciado, vi habilidades que fariam a diferença no jogo", explicou o bailarino.

A TV Globo não esperava a desistência de um participante a poucos dias da estreia. As chamadas dos participantes já eram veiculadas na programação e a produção substituiu Rogério pelo teólogo Marco Marcon, que entrou no "BBB 15" sem passar pelo hotel e com informações privilegiadas.

Quando começa o BBB?

O reality show de maior audiência da TV Brasileira, o Big Brother Brasil (BBB), da TV Globo, terá início no próximo dia 17 de janeiro. Com a apresentação de Tadeu Schmidt, o reality conta com grande expectativa dos fãs. E o site da Rádio Jornal faz a cobertura completa do BBB 22. 

.

Quem deve participar do BBB 22?

Até o momento, a TV Globo ainda não divulgou oficialmente os nomes dos participantes do BBB 22. Apesar disso, jornalistas especializados em celebridades cravam alguns nomes como certo. São eles os principais:

  • Ellen Roche (Ex-Casa dos Artistas e atriz)
  • Pedro Scooby (Surfista)
  • Jade Picon (Influenciadora)
  • Dudu Azevedo (Ator)
  • Brunna Gonçalves (Bailarina)
  • Naiara Azevedo (cantora sertaneja)
  • Sammy Lee (influencer digital)
  • Artur Aguiar (ator)

Veja a lista completa dos participantes do BBB 22 clicando aqui. 

Diego Hypólito e Douglas Souza, dois atletas brasileiros, não são mais certeza. No caso de Diego, ele já estava com todos os contratos assinados, mas teria voltado atrás de participar do BBB, alegando "outros projetos" para amigos e familiares. 

Comentários