reality show

Sammy Lee, esposa de Pyong Lee, participará de reality e não é o BBB 22; saiba qual é

Sammy Lee era uma das supostas participantes do camarote do BBB 22

Gabriel Inácio
Gabriel Inácio
Publicado em 10/01/2022 às 16:37 | Atualizado em 10/01/2022 às 16:38
Notícia
Reprodução/Instagram
Sammy Lee é influenciadora digital - FOTO: Reprodução/Instagram

A influenciadora digital, Sammy Lee, esposa de Pyong Lee que participou do BBB na TV Globo e também no Ilha Record, era uma das personalidades cotadas para o camarote do BBB 22. No entanto, ela foi confirmada oficialmente em outro reality.

Nos últimos dias, inclusive, Sammy Lee deu algumas pistas em seu perfil no Instagram de que iria participar de um reality, despertando a curiosidade de internautas.

.

"Gente, a situação do meu quarto está assim porque eu vou viajar e preciso montar looks; só que eu não entendo muito disso. Tem algum stylist aí para me ajudar a montar looks bafos?”, perguntou Sammy aos seus seguidores.

Veja qual reality Sammy Lee vai participar

Sammy foi uma das 10 famosas e influencers escolhidas por Deolane Bezerra, para participar do lançamento de um novo empreendimento, uma plataforma de conteúdos femininos. O lançamento será entre os dias 18/01 e 20/01.

A plataforma, nomeada como 'Meu Universo Feminino', será feita por mulheres e para mulheres, ainda contará com a ajuda das convidadas de Deolane para promover a inovação tecnológica.

Quando começa o BBB 22?

O Big Brother Brasil 22, maior reality show da TV brasileira e exibido pela TV Globo, começa no próximo dia 17 de janeiro. O site da Rádio Jornal faz a cobertura completa do BBB 22. Confira as últimas notícias do reality show clicando aqui. (Relembre as maiores brigas da história do BBB, clicando aqui)

Comentários