BBB 22

VÍDEOS: De Alemão a Gil do Vigor, relembre os maiores barracos do BBB; assista

BBB 22 começa em poucas semanas; História do Reality Show é marcada por várias brigas memoráveis

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 07/01/2022 às 10:50 | Atualizado em 07/01/2022 às 12:26
Notícia
Reprodução/Globo
Brigas BBB - FOTO: Reprodução/Globo

Romances, fofoca, provas emocionantes. Tudo isso marca a história do Big Brother Brasil, mas, sem dúvidas, são os barracos os grandes responsáveis pelos picos de audiência e por dar fôlego ao reality show, que estreia sua 22ª edição no próximo dia 17 de janeiro. Nesta reportagem, relembre algumas das brigas mais memoráveis da história do programa:

Alemão x Negão (BBB 7)

Em 2007, Diego Alemão foi o vencedor do BBB 7. Depois de uma festa, o loiro ficou bastante chateado após alguns confinados tirarem a cueca dele, enquanto ele dormia. "Eu não dei a liberdade de fazer isso", afirmou. Colega de confinamento, Negão ficou revoltado dizendo que Alemão brincava com os colegas de confinamento. A briga foi feia, e Íris Stefanelli teve que segurar o antigo affair.

Marcelo x Fernando (BBB 8)

Divergências por causa de votos e indicações para o paredão sempre causam brigas acaloradas no BBB. Na 8ª edição, Marcelo brigou com Talita e Fernando, chamando eles de falsos por ter recebido voto dos ex-parceiros no jogo. O clima esquentou quando Talita disse para Fernando que Marcelo estava falando dos dois. Sem camisa, Fernando foi tirar satisfação com Marcelo, que tiveram de ser segurados pelos colegas de confinamento. 

Francine x Mayra (BBB 9)

>>> Veja também: Novo apresentador, Tadeu Schmidt é irmão de Oscar Schmidt, mas teve grande frustração com esporte; entenda motivo

Anamara x Dourado (BBB 10)

Anamara x Fernanda e Kamilla (BBB 13)

Brigas de Ana Paula (BBB 16)

Ana Paula x Gleice (BBB 18)

Babu x Flay (BBB 20)

Thelma x Lucas (BBB 20)

Meninas descobrem plano de Hadson (BBB 20)

Gil do Vigor INDIGNAAADO! (BBB 21)

Camilla de Lucas x Karol Conká (BBB 21)

.

Comentários