BBB 22

Cotada para participar do BBB 22, Fabiana Karla fala sobre reality; veja o que ela disse

Fabiana Karla é uma das humoristas mais queridas do Brasil e já é favorita a levar o prêmio, antes mesmo de confirmação no BBB 22

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 07/01/2022 às 8:50 | Atualizado em 07/01/2022 às 8:54
Notícia
JULIA RODRIGUES/TV GLOBO
Fabiana Karla deixou a Globo após 19 anos; agora, vai para a plataforma Prime Video - FOTO: JULIA RODRIGUES/TV GLOBO

Uma coisa é certa: se Fabiana Karla entrar no BBB 22, ela será uma das favoritas a levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Isso, porque, assim como Jojo Toddynho, Tati Quebra Barraco, Valeska Popozuda e Viviane Araújo (que participaram de A Fazenda), Fabiana já é uma mulher experiente, carismática, madura e que tem o carinho de milhares de fãs. Às vésperas da estreia do reality, ela está sendo apontada como a "mãe" que participará do BBB 22, como adiantou Boninho. Acompanhe todas as notícias do BBB 22, clicando aqui. 

Nessa quinta-feira (6) à noite, Fabiana usou o Instagram para brincar com a possibilidade. Na legenda de uma foto em preto e branco, a atriz escreveu: "A mãe ta on!". A publicação logo chamou atenção dos seguidores. 

"Amando você no BBB 22", escreveu uma fã. "Já estou torcendo por você no BBB 2022", comentou outra seguidora. "Manoooo, peguei a referência! Minha torcida você já tem", disse um fã mais animado. 

BBB 22

Por enquanto, oficialmente, a TV Globo não confirma o nome de nenhum participante. O elenco começou a ser confinado em um hotel do Rio de Janeiro na última quarta-feira. Os últimos participantes devem fazer o check-in na hospedagem temporária até o próximo sábado (8). 

>>> Veja aqui quando a Globo vai divulgar a lista oficial de participantes do BBB 22.

Além de Fabiana Karla, outros nomes como Artur Aguiar, Ellen Roche e Naiara Azevedo já são dados como certos por jornalistas especializados como Léo Dias. 

Outros nomes como os de Douglas Souza e Diego Hypólito ainda são incertos. A certeza só é a de que Ícaro Silva não participará!

O BBB 22 será apresentado por Tadeu Schmidt e contará com quadros de humor comandados por Dani Calabresa e Paulo Vieira. No Caldeirão, Marcos Mion também fará um quadro comentando o programa. 

Comentários