BBB 22

BBB 22: Participantes começam a ser confinados em hotel; veja lista do elenco

Participantes do BBB 22 estão sendo confinados em um hotel do Rio de Janeiro com esquema especial

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 05/01/2022 às 10:27 | Atualizado em 13/01/2022 às 11:13
Notícia
Reprodução/Twitter
O Big Brother Brasil começa no dia 17 de janeiro de 2022 - FOTO: Reprodução/Twitter

O BBB 22 só começa no próximo dia 17, mas os participantes do reality show mais assistido do país já começam a ser confinados nesta quarta-feira (5). O elenco será concentrado em um hotel do Rio de Janeiro, de onde não poderão mais sair, até serem levados para a casa dentro dos Estúdios Globo, onde o Big Brother acontece. Veja a cobertura completa do BBB 22 clicando aqui.

Quando sai a lista dos participantes do BBB22?

Por causa da pandemia do novo coronavírus e também para tentar despistar jornalistas, a TV Globo decidiu proceder com um protocolo bastante rígido e especial nesse pré-confinamento.

 

A informação colhida pelo jornalista Léo Dias é a de que vários participantes vão viajar de São Paulo até o Rio de Janeiro de carro. A viagem de cerca de 5 horas será motivada para tentar evitar que paparazzi flagrem os artistas desembarcando no aeroporto ao lado da produção do programa. 

>>> BBB 22 terá pernambucana famosa como participante e não será MC Loma, garante colunista; veja quem

Uma das participantes que já faz o trajeto de carro é a cantora Naiara Azevedo. Ela, inclusive, já está no Rio de Janeiro. Assim como Naiara, Pedro Scooby e Sammy Lee é um dos principais nomes cotados a participarem da 22ª edição do Big Brother Brasil. 

Nem todos os participantes serão confinados nesta quarta-feira (5). Por causa de questões logísticas, o processo de entrada no hotel será lento e deve durar alguns dias, até o próximo sábado, dia 8 de janeiro.

Pandemia do novo coronavírus

Também por causa da pandemia do novo coronavírus, os participantes deverão seguir um protocolo rígido de segurança. É provável que todos devem ter sido vacinados contra a covid-19 e serão testados antes de serem confinados dentro do hotel.

.

Provavelmente, antes do início do programa, eles também serão testados, mesmo já tendo sido testados antes de entrar no pré-confinamento. Estas medidas são adotadas para evitar um surto de covid-19 durante a realização do programa, entre os participantes. 

Quem deve participar do BBB 22?

Até o momento, a TV Globo ainda não divulgou oficialmente os nomes dos participantes do BBB 22. Apesar disso, jornalistas especializados em celebridades cravam alguns nomes como certo. São eles os principais:

  • Ellen Roche (Ex-Casa dos Artistas e atriz)
  • Pedro Scooby (Surfista)
  • Lucas Lucco (cantor sertanejo)
  • Naiara Azevedo (cantora sertaneja)
  • Sammy Lee (influencer digital)
  • Artur Aguiar (ator)

Veja a lista completa dos participantes do BBB 22 clicando aqui. 

Diego Hypólito e Douglas Souza, dois atletas brasileiros, não são mais certeza. No caso de Diego, ele já estava com todos os contratos assinados, mas teria voltado atrás de participar do BBB, alegando "outros projetos" para amigos e familiares. 

Comentários