vai ou não?

BBB 22: influenciador diz que não vai participar do reality, mas apaga post logo em seguida

O influenciador chegou a ser convidado para a edição de 2021, mas perdeu o dia da entrevista com Boninho

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 04/01/2022 às 13:51
Notícia
Foto: Gshow/Reprodução
A 22ª edição do programa começa no dia 17 de janeiro, sob o comando de Tadeu Schmidt - FOTO: Foto: Gshow/Reprodução

Apesar de a lista oficial dos participantes do Big Brother Brasil (BBB 22) ainda não ter saído, muitos nomes são dados como certo para esta edição do reality. O influenciador Alvaro, por exemplo, é um nome forte que vem sendo lembrado nas diversas especulações sobre o elenco do BBB 22. No entanto, nesta terça-feira (4), a um dia do pré-confinamento, ele negou que participará do programa.

.

"É...não vem aí. Queria demais...não é meu sonho, porque meu sonho é construir uma família. Mas seria algo que eu iria de coração aberto. Tenho nada a esconder. Ia ser massa...os que não gostam de mim, durmam tranquilos. Aos que gostam, teremos outras oportunidades. Amo vocês. Xero!", escreveu ele no Twitter.

Reprodução/Twitter
Alvaro nega ida ao Big Brother Brasil, mas apaga publicação - Reprodução/Twitter

A declaração do influenciador, que já confessou que foi convidado para a edição de 2021, mas perdeu o dia da entrevista, repercutiu nas redes, mas pouco após negar sua ida ao BBB 22, Alvaro apagou a postagem e rebateu comentários dos seguidores que o acusaram de querer 'biscoito'.

“Um monte de gente botando emoji pra fingir que vai e ganhando biscoito pra sair em site de fofoca. Eu vindo negar pro povo que tem esperança de me ver lá dentro e ainda saio como que tô querendo biscoito… não entendo”, respondeu.

Quando começa o BBB 22?

A 22ª edição do programa começa no dia 17 de janeiro, sob o comando de Tadeu Schmidt. A lista oficial dos participantes não foi divulgada, e especula-se que o confinamento aconteça nesta semana. Clique aqui sobre os confirmados para participar do reality.

Além do novo apresentador, o BBB também passa a contar com a participação de Dani Calabresa e Marcos Mion. A humorista vai apresentar o CAT BBB, provavelmente às terças-feiras, no lugar de Rafael Portugal.

Já o apresentador do Caldeirão vai exibir um quadro analisando cenas engraçadas do BBB.

Comentários