BBB 22

BBB 22: Participantes serão confinados esta semana; veja esquema montado pela Globo e últimas notícias sobre reality

BBB 22 começa no próximo dia 17 de janeiro

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 03/01/2022 às 12:00 | Atualizado em 07/01/2022 às 8:57
Notícia
Reprodução/ Internet
BBB 22 começa em janeiro - FOTO: Reprodução/ Internet

Famosos e anônimos que vão participar do BBB 22 começam o confinamento já nesta semana. É que, apesar do programa só começar oficialmente em 17 de janeiro, os participantes são confinados duas semanas antes para evitar de entrarem em contato entre si e para que não recebam informações privilegiadas. 

O confinamento começa a partir desta quarta-feira, dia 5 de janeiro, quando alguns participantes começam a chegar no hotel do Rio de Janeiro. Nem todos serão confinados neste dia 5. O processo de confinamento termina no sábado, dia 8, quando os últimos participantes chegam ao local. 

>>> Veja a lista de participantes do BBB 22 clicando aqui.

Como sempre acontece, cada um fica em um quarto separado, e terão contato apenas com a produção do programa. 

Tentativa de barrar fotógrafos

Além disso, para evitar que fotógrafos descubram famosos que estão chegando ao Rio de Janeiro, alguns participantes que estão em São Paulo, vão até à cidade do Rio, onde o programa é gravado, de carro - uma viagem de cerca de 5 horas. 

.

BBB 22

O BBB 22 estreia no dia 17 de janeiro. O programa será exibido diariamente. De segunda a sábado, o programa vai ao ar após a novela Um Lugar ao Sol. 

E edição de 2022 do reality show de maior audiência da TV brasileira será apresentado por Tadeu Schmidt. O programa também contará com a participação de Dani Calabresa e Paulo Vieira. 

Comentários