BBB 22

Que dia começa o BBB 22? Veja o que se sabe sobre a edição deste ano do reality show

BBB 22 será apresentado por Tadeu Schmidt e terá várias novidades

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 01/01/2022 às 12:37 | Atualizado em 07/01/2022 às 9:00
Notícia
TV Globo
Tadeu Shmidt será o apresentador do BBB22 - FOTO: TV Globo

Após a virada do ano, quem gosta de entretenimento foca a atenção para o principal reality show da TV brasileira: o Big Brother Brasil. Em sua 22ª edição, o BBB terá apresentação de Tadeu Schmidt e contará com várias novidades. Veja o que se sabe sobre o programa:

Quando começa o BBB 22?

De acordo com a TV Globo, o BBB 22 começa no dia 17 de janeiro, logo após a novela Um Lugar ao Sol. 

Quem vai para o BBB?

Até o momento, a Globo não divulgou oficialmente o nome dos participantes selecionados para a edição de 2022 do Big Brother. No entanto, o jornalista especializado na cobertura de famosos Léo Dias garante que confirmou alguns nomes de participantes. 

Entre eles, estariam o ginasta Diego Hypólito, o surfista Pedro Scooby, a digital influencer Sammy Lee e a cantora sertaneja Naiara Azevedo. Veja a lista completa clicando aqui

Ex-BBBs vão estar no BBB 22?

De acordo com Léo Dias, ao que tudo indica, sim. Isso, porque o jornalista apurou que Paulinha Leite, que participou do BBB 11, há 10 anos, será confinada. Segundo o jornalista, a dinâmica do jogo deste ano envolveria artistas, anônimos e ex-BBBs.

.

Se isso se confirmar, não será a primeira vez que o programa terá a presença de ex-BBBs. Em 2013, o programa contou com o retorno de nomes como Fani e Bambam.

Anônimos no BBB

Ainda não se sabe quantos anônimos vão participar da edição. Mas de acordo com Léo Dias, há a confirmação de pelo menos um médico goiano, que se chama Bruno, mas gosta de ser chamado de "Brunão".  O provável participante é muito conhecido por vários famosos.

Dani Calabresa, Marcos Mion e Jojo Todynho no BBB 22

Além do novo apresentador, o BBB também passa a contar com a participação de Dani Calabresa e Marcos Mion. A humorista vai apresentar o CAT BBB, provavelmente às terças-feiras, no lugar de Rafael Portugal. 

Já o apresentador do Caldeirão vai exibir um quadro analisando cenas engraçadas do BBB. 

Comentários