REALITY SHOW

BBB 22: veja os ex-participantes do Big Brother Brasil que ficaram famosos após o programa

O Big Brother Brasil abriu as portas para o sucesso para alguns participantes

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 31/12/2021 às 14:53 | Atualizado em 07/01/2022 às 8:59
Notícia
Reprodução/ Internet
Alguns ex-participantes do Big Brother Brasil não ganharam o prêmio, mas ficaram bastante famosos após o programa - FOTO: Reprodução/ Internet

Nem sempre perder um jogo é sinônimo de fracasso. Pelo menos para alguns ex-participantes do Big Brother Brasil o sucesso veio após não saírem campeões do programa. Atriz, atleta, digital influencers e até político já foram revelados pelo reality show da TV Globo. 

Confira abaixo alguns nomes que ficaram famosos após o programa:

Sabrina Sato

Participante do BBB 3, Sabrina Sato logo fez fama após deixar o programa. No reality show, ela conquistou o público com seu sotaque carregado do interior de São Paulo.

Fora do programa, Sabrina Sato seguiu carreira de apresentadora e se tornou figura influente no entretenimento brasileiro. Com mais de 30 milhões de seguidores no Instagram, a bela é apresentadora da TV Record e mantém um canal no Youtube onde entrevista diversas personalidades.

Grazi Massafera 

Outra bela que saiu do BBB para ganhar fama foi Grazi Massafera. A Miss Paraná participo do BBB 5 e emendou carreira de atriz após o programa. 

Ela se consagrou com atriz de sucesso e chegou a ser indicada ao Emmy Internacional pela sua atuação em Verdades Secretas, além de estrelar outras tramas de sucesso como O Outro Lado do Paraíso e Bom Sucesso. 

Jean Wyllys

Já o vencedor do BBB 5, Jean Wyllys, não ficou no mundo do entretenimento e seguiu carreira na política. Homossexual assumido, ele abordou o assunto dentro o programa e sempre foi um grande militante contra a homofobia.  

O jornalista, que era muito amigo de Grazi dentro do confinamento, chegou a cumprir dois mandatos como deputado federal pelo PSOL, mas desistiu do seu terceiro mandato, conquistado nas eleições de 2018, por conta de ameaças de morte que sofreu.

Atualmente, ele é doutorando em Ciência Política na Universidade de Barcelona. Jean Wyllys também é escritor.

Juliana Alves 

Após deixar o BBB 3, Juliana Alves continuou nas telinhas. A TV Globo contratou a bela após sua participação no reality show. De lá para cá, a atriz já esteve em produções como Ti-Ti-Ti, O Tempo Não Para e Salve-se Quem Puder.

Juliana Alves também se tornou militante antirracista e utiliza sua visibilidade para tratar o tema. Com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, a atriz é embaixadora de uma plataforma que promove a igualdade racial no Brasil.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juliana Alves (@julianaalvesiam)


Mayra Cardi

Outra que também ficou famosa após sua participação no BBB foi a digital influencer Mayra Cardi. Para entrar no Big Brother Brasil 9, ela encarou a Casa de Vidro e entrou no confinamento um mês após a estreia do programa.

Atualmente, Mayra é conhecida como "coach" e influenciadora digital. A jovem mantém um relacionamento cheio de idas e vindas (e algumas traições) com o ator e cantor Arthur Aguiar, que está sendo cotado para entrar no BBB 22.

Comentários