BBB 22

Confirmados BBB 22: Veja quem vai estar no reality que começa dia 17 de janeiro

BBB 22 terá famosos e anônimos; reality deve ter recorde de faturamento e há grandes expectativas por boa audiência

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 28/12/2021 às 11:31 | Atualizado em 13/01/2022 às 11:30
Notícia
Reprodução/ Internet
BBB 22 começa em janeiro - FOTO: Reprodução/ Internet

Após o fenômeno causado pelo BBB 21 em 2021, todas as atenções do entretenimento brasileiro se voltam para o BBB 22. Reality show de maior expressão da TV brasileira, o programa será comandado por Tadeu Schmidt e contará com várias surpresas e novidades

Até o momento, a TV Globo ainda não divulgou oficialmente os nomes dos participantes confirmados. No entanto, jornalistas especializados no assunto cravam alguns nomes. Vamos falar deles nesta reportagem. Este texto será atualizado assim que houver os nomes confirmados oficialmente pela emissora carioca. 

>>> O site da Rádio Jornal faz uma grande cobertura do BBB 22; confira todas as notícias do reality show clicando aqui. 

>> BBB 22: confira os times dos famosos que vão participar do reality

Lucas Lucco

Lucas Lucco nega profundamente que vai participar do BBB 22, mas vários jornalistas garantem o contrário. Segundo Léo Dias, por exemplo, toda a agenda de shows do cantor durante o período do reality está bloqueada. Atualmente, o cantor do hit "Mozão" tem mais de 17 milhões de seguidores no Instagram.

Naiara Azevedo

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Naiara Azevedo (@naiaraazevedo)

A cantora do hit "50 reais" é uma das principais apostas dos jornalistas especializados. De acordo com Léo Dias, inclusive, Naiara vai chegar ao Rio de Janeiro de carro. A ideia seria tentar evitar fotógrafos no aeroporto. 

Diego Hypólito (ex-ginasta)

Medalha de prata no solo da ginástica artística dos jogos olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, Diego Hypólito estaria no BBB 22, segundo o jornalista Léo Dias. Diego é gay assumido, tem 35 anos de idade e é do signo de câncer. É irmão da também ex-ginasta Daniele Hypólito. Atualmente, Diego conta com 580 mil seguidores no Instagram. Apesar disso, nos últimos dias, a presença de Diego está sendo questionada. Segundo o próprio Léo Dias, o ex-atleta teria confidenciado aos amigos que desistiu do programa. 

 


>>> Confira a lista completa de artistas confirmados para o BBB 22 até o momento, clicando aqui. 

Paulinha Leite (do BBB 11)

De acordo com o jornalista Léo Dias, Paulinha Leite, que participou do BBB 11, voltará à casa mais vigiada do país em 2022. Hoje com 34 anos de idade, Paulinha tem mais de 500 mil seguidores no Instagram.

>>> LEIA TAMBÉM: Veja o que Dani Calabresa, Jojo Todynho, Marcos Mion e Ana Clara vão fazer no BBB 22, clicando aqui. 

>>> Confira aqui os ex-BBBs que já morreram. 

Ela emagreceu mais de 40 quilos e, atualmente, ostenta uma nova forma física. Veja detalhes, clicando aqui. Segundo o jornalista, além de Paulinha Leite, outros ex-BBBs vão participar do programa. 

 

 

Bruno Borges (médico "que sabe segredos de artistas")

Também de acordo com Léo Dias, já se sabe o nome de um não famoso que participará do BBB 22. Conhecido por vários famosos, o médico nutrólogo Bruno Borges é goiano e tem apenas 13 mil seguidores no Instagram. 

Segundo Léo Dias, Bruno já cuidou da dieta de vários cantores sertanejos. As fontes do jornalista afirmam que ele é conhecido como "Brunão" e definido como um homem muito engraçado. No insta, o médico compartilha fotos sem camisa e de algumas viagens pelo exterior, como para a Tailândia e Austrália. 


Sammy Lee (esposa de Pyong Lee)

Outro nome confirmado por Léo Dias é o de Sammy Lee, mulher do ex-BBB Pyong. Segundo o jornalista, a infuenciadora digital já assinou todos os contratos necessários e aguarda o início do programa. 

Sammy Lee tem 4,5 milhões de seguidores no Instagram. Há a expectativa sobre se a blogueira vai falar dentro do BBB sobre a separação polêmica com Pyong.

Outros participantes confirmados, de acordo com Léo Dias

Segundo Léo Dias, também estão confirmados para o BBB 22: Ellen Roche, Pedro Scooby e Artur Aguiar. 

Há a expectativa sobre se MC Loma também participará da atração. Acompanhe todas as notícias sobre o BBB 22, clicando aqui. 

.

Comentários