YOUTUBER

BBB 22: Felipe Neto pediu a Boninho para entrar no reality; veja resposta do diretor

O reality show de maior audiência da TV Brasileira terá início no próximo dia 17 de janeiro

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 06/01/2022 às 9:59 | Atualizado em 11/01/2022 às 8:51
Notícia
Reprodução/Instagram
O influenciador conversou com Boninho sobre o interesse em entrar na ‘casa mais vigiada do Brasil’ - FOTO: Reprodução/Instagram

O youtuber Felipe Neto, recentemente diagnosticado com depressão, afirmou que se ofereceu para participar do Big Brother Brasil (BBB 22). O influenciador de 33 anos afirmou que conversou com J. B. de Oliveira, o Boninho, sobre o interesse em entrar na ‘casa mais vigiada do Brasil’. No entanto, o diretor rejeitou a ideia e explicou que o elenco da nova temporada já está fechado.

---> BBB 22: Felipe Neto diz que prêmio de R$ 1,5 milhão é pouco

"Nessa virada [de ano], fiquei tão f*dido da cabeça, enlouquecido, despirocado com tudo que aconteceu, que cheguei e falei para o Boninho: 'Vou te falar a real. Estou tão surtado que, se tu me chamasse, eu ia, f*da-se'. Aí, ele falou: 'Relaxa cara. Vai lá descansar, relaxa essa cabeça que já está tudo fechado, tudo certo'. Ele sabia que [a proposta] era porque fiquei muito doido com tudo o que aconteceu", contou Felipeo.

.

A rejeição de Boninho foi ótima para felicidade de Neto, que também é empresário. Em uma live, o youtuber explicou o motivo pelo qual rejeitaria o convite do BBB caso estivesse bem de saúde.

"Não tenho como participar do BBB mesmo! Por questões financeiras, é um pouco óbvio. O prêmio do programa, não tem como e não iria ganhar. Se ganhasse o BBB, perderia muito dinheiro para ficar três meses lá. Seriam alguns vários milhões que teria que gastar para ir", explicou.

Quando começa o BBB?

O reality show de maior audiência da TV Brasileira, o Big Brother Brasil (BBB), da TV Globo, terá início no próximo dia 17 de janeiro. Com a apresentação de Tadeu Schmidt, o reality conta com grande expectativa dos fãs. E o site da Rádio Jornal faz a cobertura completa do BBB 22. Confira as últimas notícias do reality show clicando aqui.

Quando começa o BBB?

O reality show de maior audiência da TV Brasileira, o Big Brother Brasil (BBB), da TV Globo, terá início no próximo dia 17 de janeiro. Com a apresentação de Tadeu Schmidt, o reality conta com grande expectativa dos fãs. E o site da Rádio Jornal faz a cobertura completa do BBB 22. 

.

Quem deve participar do BBB 22?

Até o momento, a TV Globo ainda não divulgou oficialmente os nomes dos participantes do BBB 22. Apesar disso, jornalistas especializados em celebridades cravam alguns nomes como certo. São eles os principais:

  • Ellen Roche (Ex-Casa dos Artistas e atriz)
  • Pedro Scooby (Surfista)
  • Jade Picon (Influenciadora)
  • Dudu Azevedo (Ator)
  • Brunna Gonçalves (Bailarina)
  • Naiara Azevedo (cantora sertaneja)
  • Sammy Lee (influencer digital)
  • Artur Aguiar (ator)

Veja a lista completa dos participantes do BBB 22 clicando aqui. 

Diego Hypólito e Douglas Souza, dois atletas brasileiros, não são mais certeza. No caso de Diego, ele já estava com todos os contratos assinados, mas teria voltado atrás de participar do BBB, alegando "outros projetos" para amigos e familiares. 

Comentários