É pouco?

BBB 22: Felipe Neto diz que prêmio de R$ 1,5 milhão é pouco


Felipe Neto afirmou que chegou a conversar diretamente com Boninho, diretor do BBB 22, sobre as chances de participar do programa

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 06/01/2022 às 19:01
Notícia
Reprodução/Internet
Youtuber Felipe Neto adquiriu 14 mil livros para distribuir gratuitamente - FOTO: Reprodução/Internet
Leitura:

O youtuber Felipe Neto afirmou que o prêmio do Big Brother Brasil (BBB), no valor de R$ 1,5 milhão, é pouco. O influncer deu a declaração durante uma live no Instagram, onde deixou suas opiniões sobre o reality e comentou sua possível participação. Neto iniciou a transmissão falando sobre o desabafo feito nas redes sociais pela ex-BBB Camila de Loures, que revelou ter sido convidada pela equipe do programa, mas que foi tirada da lista de participantes poucos dias antes. Saiba tudo sobre o BBB 22 clicando aqui.

"Fiquei bolado. Assistindo ao bagulho, quase chorei com ela falando. Sério que fizeram isso com ela? Falaram que ela estava no programa. Ela falou que eles avisaram que ela poderia não estar, mas porra? Ela fez as malas, contou a história triste. Parecia que ela estava no programa de Rodrigo Faro", criticou Felipe.

Após abordar o assunto, Felipe falou sobre a premiação do programa. "Eu não tenho como participar do BBB por questões financeiras. É um pouco óbvio! O prêmio do programa... Não tem como! Se eu ganhasse... eu perderia muito dinheiro para ficar três meses lá, alguns vários milhões que teria que gastar para ir para o Big Brother", disse o youtuber.

.

Chance de participar do BBB 22

Felipe Neto afirmou que chegou a conversar diretamente com Boninho, diretor do programa.

"Eu não tenho como participar do BBB por questões financeiras. É um pouco óbvio! O prêmio do programa... Não tem como! Se eu ganhasse... eu perderia muito dinheiro para ficar três meses lá, alguns vários milhões que teria que gastar para ir para o Big Brother", afirmou.

Comentários


Mais Lidas