NOVIDADE NO BBB 22

BBB 22: Quem é Paulo Vieira, apresentador de novo quadro do Big Brother?

Paulo Vieira vai comandar o quadro "Big Terapia" no BBB 22

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 06/01/2022 às 17:41 | Atualizado em 06/01/2022 às 17:44
Notícia
Reprodução/Instagram
Paulo Vieira terá novo quadro no "Big Brother Brasil" deste ano - FOTO: Reprodução/Instagram

A TV Globo anunciou, nesta quinta-feira (6), um novo quadro no BBB 22 que será apresentado pelo ator e humorista Paulo Vieira. De acordo com a emissora, na nova atração Paulo fará análises pouco convencionais sobre o comportamento dos confinados.

Paulo Vieira também terá a missão de ajudar o público a entender as entrelinhas da tensão pré-paredão e aconselhar os eliminados do BBB 22 após deixarem o jogo. O novo quadro do Big Brother Brasil foi batizado de "Big Terapia". 

.

O BBB 22 começa no dia 17 de janeiro. 

Se você ainda não conhece Paulo Vieira, nesta matéria traçamos um perfil do artista. 

Quem é Paulo Vieira? 

Com 845 mil seguidores no Instagram, Paulo Vieira, de 29 anos, se diz compositor, ator, apresentador, roteirista, empresário, escritor de literatura infantil e diretor. 

Do signo de escorpião, Paulo Nasceu em Trindade, em Goiás, mas ainda na infância se mudou para Palmas, capital do Tocantins. Ele namora com a digital influencer Ilana Sales.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paulo Vieira (@paulovieira.oficial)


Visibilidade nacional

O trabalho de Paulo Vieira começou a ganhar destaque nacional, a partir de 2016, quando foi começou a  participar do talk-show Programa do Porchat, na RecordTV.

O ator atuava como ajudante do humorista e apresentador Fábio Porchat, além de ser o ator principal do quadro Emergente Como a Gente, que retratava de forma irreverente a vida do pobre. 

Desde o início de 2019 Paulo Vieira é contratado da Rede Globo, onde integrou o elenco do Zorra e da Escolinha do Professor Raimundo, interpretando o personagem Seu Fininho. 

No mesmo ano, o humorista estreou o quadro Isso é Muito Minha Vida, no programa Se Joga. No ano seguinte, em 2020, apresentou o programa de humor Fora de Hora, ao lado da atriz Renata Gaspar, que foi suspenso por conta da pandemia e ganhou uma versão em podcast.

Também na TV Globo, Paulo Vieira conduziu o quadro "Como Lidar?", no Fantástico, que mostrava de forma divertida situações enfrentadas pelos brasileiros isolados em casa por conta da pandemia da covid-19.

Paulo Vieira também comandou o programa Rolling Kitchen Brasil, no canal GNT, um jogo culinário estreou em outubro de 2021. 


Paulo Vieira também fez parte do elenco do média-metragem "Se Beber, Não Ceie", produzido pelo Porta dos Fundos e pela Netflix, que ganhou o Emmy Internacional 2019 na categoria Melhor Comédia.

Participação no troféu Melhores do Ano

O humorista fez uma participação na entrega do troféu Melhores do Ano 2021, no Caldeirão com Huck, que aconteceu no domingo (2). 

Conhecido por fazer piadas com conteúdo crítico, inclusive com tom irônico para falar da TV Globo, Paulo Vieira deu um show. 

Paulo Vieira cantor

Paulo Vieira lançou seu primeiro EP em 2017 com quatro músicas compostas por ele. Intitulado de Circo das Pulgas.

Em 2019, lançou o single "Mãe Sampa", com participação da cantora Tulipa Ruiz. Ouça a música: 

Comentários