HORÓSCOPO

BBB 22: saiba quais signos mais venceram o Big Brother Brasil

Em 21 edições do Big Brother Brasil, apenas dois signos não venceram o reality show

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 05/01/2022 às 17:43 | Atualizado em 06/01/2022 às 14:34
Notícia
Juliette Freire (Imagem: Reprodução/Instagram)
Juliette - FOTO: Juliette Freire (Imagem: Reprodução/Instagram)

Quais são as características principais para ganhar o Big Brother Brasil? Bom, essa é uma resposta difícil de dar como certa. Mas um detalhe que os participantes do BBB 22 podem ficar atentos é ao signo. 

Isso porque existe um dos 12 signos do zodíaco que mais venceu o reality show da TV Globo. A lista dos participantes do BBB 22, que começa no dia 17 de janeiro, ainda não foi revelada. Então, ainda não é possível saber quem já entra no jogo "com vantagem" com base no seu signo. 

Qual signo que mais ganhou o BBB?

Entre os 21 vencedores do BBB, quatro deles eram do signo de sagitário, incluindo o fenômeno Juliette (BBB 21). Os outros sagitarianos que venceram o Big Brother Brasil são Max Porto (BBB9), Maria Melilo (BBB11) e Fael Cordeiro (BBB12). Este foi o signo que fez o maior número de ganhadores do programa.

As pessoas de sagitário são conhecidas como extrovertidas, otimistas, festeiras, espontâneas e bastante comunicativas. Se o horóscopo não enganar, essas são características que costumam cativar o público que acompanha o reality show.

.

Ranking dos signos vencedores

No ranking dos signos vencedores do BBB, peixe e escorpião ocupam o segundo lugar com maior número de vencedores. Cézar Lima (BBB15), Paula von Sperling (BBB19) e Thelma Assis (BBB20) são do signo de escorpião.

Os escorpianos são marcados por serem pessoas intensas, generosas, poder de se reinventar e com um sexto sentido aguçado. Esses são pontos importantes para ganhar vantagem no jogo.

Os vencedores do signo de peixes são Cida dos Santos (BBB4), Jean Wyllys (BBB5) e Gleici Damasceno (BBB18). Os piscianos têm como características o poder de intuição, a sensibilidade, empatia e humildade, o que em um jogo de avaliação do público acaba derretendo os telespectadores.

Touro, aquário, áries e libra aparecem no terceiro lugar no ranking de vencedores. Mara Viana (BBB6) e Marcelo Dourado (BBB10) são do signo de touro. Taurinos costumam ser teimosos, calmos e persistentes.

Os aquarianos vencedores do programa foram Kleber Bambam (BBB1) e Diego Alemão (BBB7). As pessoas de aquário são conhecidas como as mais amigas e leais do zodíaco e demonstram um forte senso de coletividade presente.

Rodrigo Leonel (BBB2) e Vanessa Mesquita (BBB14) são do signo de áries. Para alguns, “satanáries”. Isso porque os arianos são conhecidos por serem briguentos. Mas também costumam ser pessoas alegres e extrovertidos.

Os librianos do rolê foram Dhomini (BBB3) e Rafinha (BBB8). Empatia, talento para solucionar conflitos e diplomacia são pontos fortes desse pessoal.

No fim da lista dos signos vencedores do BBB, com apenas um ganhador até hoje, estão os signos de gêmeos, representada por Fernanda Keulla (BBB13); câncer, que da vitoriosa Munik Nunes (BBB16); e leão, o signo de Emilly Araújo (BBB17).

Quais signos nunca venceram o BBB?

Até agora, ninguém de virgem ou de capricórnio venceu o Big Brother Brasil. Será que vem aí no BBB 22 um vencedor virginiano ou capricorniano? Agora, é aguardar para ver.

Comentários