Signos

Veja a previsão do tarô para cada signo em 2022

A pedido do blog Social 1, o tarólogo Victor Bispo fez previsões para os signos em 2022

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 29/12/2021 às 7:48 | Atualizado em 29/12/2021 às 7:54
Notícia
Reprodução
Tarô - FOTO: Reprodução

O ano novo já bate à porta e todos esperamos que 2022 seja melhor que 2021. O que será que o tarô prevê para os próximos meses? A pedido do blog Social 1, o tarólogo Victor Bispo fez previsões para os signos em 2022. Confira:

Áries (21/03 a 20/04): O EREMITA

2022 será o ano perfeito para dedicar-se a si mesma(o) e praticar a paciência, que trará resultados benéficos e duradouros. Fique atenta(o) para que a melancolia e a depressão não se instalem. Viva um passo de cada vez, pois o ano será de grande maturação. (Confira a previsão na íntegra, clicando aqui)

Touro (21/04 a 20/05): A ESTRELA

Para 2022 fluir bem, você terá que resgatar a esperança em seu coração, expandindo essa positividade para todos os aspectos da vida. A suavidade será sua melhor amiga nessa colaboração, assim você vai atrair o que mais deseja em menos tempo.

Gêmeos (21/05 a 20/06): O MUNDO

Todas as etapas difíceis e desafiadoras vividas até agora terão desfechos triunfantes. Os sonhos se realizam dentro do ciclo esperado em todos os âmbitos da vida. As palavras-chaves são fortuna e carreira, com forte conexão emocional com o trabalho.

Câncer (21/06 a 22/07): A PAPISA

Dê atenção aos sentimentos mais profundos, assim será mais acesso à sabedoria e tomará decisões assertivas. A relação profunda com a Mãe trará facilidades e mais compreensão do seu momento atual, pois isso influencia diretamente suas escolhas até hoje. O amor terá uma fonte de doação forte e momentos mais intimistas. Na dúvida, procure seu autoconhecimento.

Leão (23/07 a 22/08): O PAPA

Esse arcano pede que você reúna todas as experiências - negativas e positivas - e transforme-as em legado e desenvolvimento pessoal. Essas crenças darão gás para novas etapas, com maturidade e harmonia. Consolidar as relações será de grande valia, fique perto dos(as) amigos(as). Qual é a energia vital (paixão) que move a sua vida? Invista suas forças nisso, ela é a sua maior benção.

Virgem (23/08 a 22/09): A LUA

Seus inimigos internos estarão à espreita oferecendo medo e autossabotagem, portanto vença-os sendo mais realista e objetiva(o). Mudanças em todos os aspectos serão favoráveis mesmo que deixem aquela sensação de perda, o melhor será seguir em frente e se resguardando. A proposta deste ano será ouvir mais sua voz interior, aquela velha amiga intuição que te ajudará a atravessar a noite escura.

Libra (23/09 a 22/10): O ENFORCADO

Abdicar e selecionar serão os principais exercícios de autoconhecimento. Muito além de se acomodar, este arcano pede que você coloque em prática seus planos de vida, mesmo que isso te leve àquela entrega de corpo e alma. É chegada a hora da revisão, de lugares, pessoas, atividades, gastos, por isso evite trair a si mesma(o) na hora de fazer essas escolhas.

Escorpião (23/10 a 21/11): A FORÇA

As metas existem e já estão postas à mesa, agora é hora de vestir a armadura da autoconfiança e vencer os desafios. A criatividade, melhor amiga da energia sexual, será sua grande aliada; por isso nada de desistir, sua força será a inovação. Empregar as forças espirituais no dia a dia - que são fontes inesgotáveis - é a grande dica. Aventuras românticas ficam evidenciadas, pois você estará mais magnética(o), saiba selecionar e aproveite.

Sagitário (22/11 a 21/12): A IMPERATRIZ

O momento será de investimentos fortes que darão bons frutos com direito a celebrações e multiplicação dos seus desejos. Tanto pelo viés da prosperidade, quanto pelo viés da afetividade você terá boas colheitas. Você precisará desenvolver e revisão sua alimentação e sua visão do que é supérfluo e necessário a fim de prosperar com mais consciência. No geral, invista no seu carisma, pois as relações interpessoais vão escancarar as portas para vocês. Sorria e mãos à obra.

Capricórnio (21/12 a 19/01): O MAGO

É hora de reunir todo o seu potencial positivo e praticar suas habilidades com força total. Mesmo que as pessoas vejam muita ousadia em suas atitudes, faça o correto de acordo com o seus dons e seu jeito único de tocar o barco. Depois de tanto tempo sonhando e projetando, a questão de 2022 será sobre confiar e fazer acontecer, o ideal é não contar com ninguém além de si mesma(o), pois liderança não combina com dúvida.

Aquário (21/01 a 19/02): O LOUCO

O que estará em jogo será o valor da descoberta, já que a carta do viajante oferece novas estratégias e otimismo. A instabilidade energética traz o alerta no campo da espiritualidade, por isso a melhor dica é se conectar com mais disciplina no dia a dia. No trabalho e nas finanças, há chances de viagens e fortíssimo apelo à tecnologia e ao estrangeiro, se possível aprenda um novo idioma; na hora de gastar, não confunda recompensa rápida com felicidade, o resultado poderá ser desastroso.

Peixes (20/02 a 20/03): OS ENAMORADOS

2022 vem pedindo o encerramento de dilemas e animosidades nas relações, exigindo escolhas fáceis para a razão e difíceis para o coração. A boa notícia é: se houver sinceridade nas decisões, não há nada a temer no futuro. Expresse seus sentimentos sem receio, mas preze pela harmonia, seja com a família, com o cônjuge ou com amigos. A saúde emocional pede momentos de leveza e paixão pelas artes, tente adquirir mais ingressos e menos problemas, a troca compensará muito. O amor universal será dado a você e cabe a você compartilhar com todos à sua volta. Nas finanças, evite investimentos altos, preferindo a gradação das coisas.

.

Comentários