REALITY

Mãe de Gil do Vigor no BBB 22? Jacira Santana é 'arma secreta' de Boninho, diz colunista

Jacira Santana ficou famosa nas redes sociais quando o filho participou do BBB

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 05/01/2022 às 13:01 | Atualizado em 05/01/2022 às 13:05
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @GILDOVIGOR
Gil do Vigor e a mãe, Jacira Santana - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @GILDOVIGOR

Após Boninho dar algumas dicas sobre os participantes do Big Brother Brasil (BBB 22), as especulações sobre os nomes conhecidos e anônimos a entrarem na ‘casa mais vigiada do Brasil’ não param de aumentar. Nesta quarta-feira (5), dia em que começa o pré-confinamento dos participantes, um nome conhecido e queridinho das redes sociais começou a ser cotado. Trata-se da mãe do ex-BBB Gil do Vigor, Jacira Santana.

Em formato de enigma, Boninho escreveu: "2022 - 22" o que, para muitos, indica o número de participantes do programa. E prosseguiu: "Q tem. Tem também Bá. Um país tem. Tem nome repetido. Que tal Ro. Tem que tem duas letras no nome. Tem que vai e vem. Tem mãe. Tem gente misturada".

.

O fato de Boninho ter escrito “Tem mãe” aumentou as especulações em torno da mãe de Gil do Vigor, que estaria pronta para deixar Pernambuco, onde mora, em direção aos estúdios globais, no Rio de Janeiro.

Segundo o jornalista Gabriel Perline, do iG, Jacira Santana é uma das apostas de Boninho para a nova temporada do reality show da Globo, que já domina as redes sociais e rodas de conversa. Ainda de acordo com o colunista, a mãe de Gil diminui suas publicações na internet nos últimos dias, diferentemente do que costuma fazer.

Jacira nas redes

Com mais de 400 mil seguidores, Jacira ganhou notoriedade durante a participação de Gil no reality e, assim como o filho, tem faturado com publicidades para grandes marcas, que vão de inseticidas a shoppings. Ela chegou a ser sondada por mais de 40 empresas.

No auge da participação do filho do BBB, ela disse que foi convidada para diversas ações com empresas do Nordeste.

“Já me chamaram para fazer comida e dar entrevista em shoppings e até uma campanha de Dia das Mães está na agenda. Um bocado de marcas aqui do Nordeste está atrás de mim. Eu não entendo muito bem disso, então, contratei uma pessoa para cuidar de tudo. É ele quem dá os preços para cada ação, inclusive postagens no Instagram”, contou.

.

Quando começa o BBB 22?

A 22ª edição do programa começa no dia 17 de janeiro, sob o comando de Tadeu Schmidt. A lista oficial dos participantes não foi divulgada, e especula-se que o confinamento aconteça nesta semana. Clique aqui sobre os confirmados para participar do reality.

Além do novo apresentador, o BBB também passa a contar com a participação de Dani Calabresa e Marcos Mion. A humorista vai apresentar o CAT BBB, provavelmente às terças-feiras, no lugar de Rafael Portugal.

Já o apresentador do Caldeirão vai exibir um quadro analisando cenas engraçadas do BBB.

Quem deve participar do BBB 22?

Até o momento, a TV Globo ainda não divulgou oficialmente os nomes dos participantes do BBB 22. Apesar disso, jornalistas especializados em celebridades cravam alguns nomes como certo. São eles os principais:

  • Ellen Roche (Ex-Casa dos Artistas e atriz)
  • Pedro Scooby (Surfista)
  • Lucas Lucco (cantor sertanejo)
  • Naiara Azevedo (cantora sertaneja)
  • Sammy Lee (influencer digital)
  • Artur Aguiar (ator)

Veja a lista completa dos participantes do BBB 22 clicando aqui. 

Diego Hypólito e Douglas Souza, dois atletas brasileiros, não são mais certeza. No caso de Diego, ele já estava com todos os contratos assinados, mas teria voltado atrás de participar do BBB, alegando "outros projetos" para amigos e familiares.

Comentários