BBB 22

BBB 22 terá pernambucana famosa como participante e não será MC Loma, garante colunista; veja quem

BBB 22 começa em 17 de janeiro com várias novidades

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 04/01/2022 às 10:29 | Atualizado em 07/01/2022 às 9:03
Notícia
Reprodução/ TV Globo
TV Globo lançou a primeira vinheta do BBB 22 - FOTO: Reprodução/ TV Globo

O Big Brother Brasil 22, que estreia no próximo dia 17 de janeiro, terá uma pernambucana famosa entre os participantes - e não será MC Loma. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, a escolhida é a jogadora de vólei Jaqueline, que já vestiu a camisa do Brasil várias vezes, e é casada com o também jogador Murilo. O site da Rádio Jornal faz uma grande cobertura do BBB 22; acompanhe todas as notícias aqui. 

Segundo apuração de Fábia, Jaque está sem treinar desde junho de 2021, quando o contrato dela com Osaco não foi renovado. A atleta chegou a receber convites para outros clubes, mas, apesar de agradecer, recusou, informando que tinha "outros projetos". 

>>> Relembre aqui todos os vencedores do BBB e veja como eles estão hoje em dia.

Carismática, Jaqueline está se dedicando às redes sociais. Além da beleza, chama atenção pelos vídeos engraçados e as dancinhas. No Instagram, ela conta com 1,4 milhão de seguidores, até o momento. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jaque???? (@jaqueline)

Pensando na carreira artística, Jaqueline também contratou - segundo Fábia - a empresa Mynd8, que cuida da carreira de ex-BBBs. Ainda de acordo com Fábia, ela entraria no lugar de Douglas Souza, que teria desistido de participar do reality show. Apesar disso, o diretor do programa Boninho afirma que não houve desistências no reality show. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jaque???? (@jaqueline)

Quem é Jaqueline?

Nascida no Recife, Jaqueline tem 38 anos de idade, e é capricorniana. De acordo com o site do Comitê Olímpico Brasileiro, Jaque começou a jogar ainda no Recife e, logo se destacou. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jaque???? (@jaqueline)

"Foi campeã mundial infanto-juvenil e juvenil pela seleção brasileira, mas os dois momentos mais marcantes de sua carreira foram as medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos Pequim 2008 e Londres 2012. Na segunda conquista, inclusive, Jaque foi uma das principais jogadoras da final contra os EUA, tendo anotado 18 pontos de ataque. Já em 2013, interrompeu a carreira brevemente para o nascimento do filho Arthur", explica nota no site do COB. 

Desmaio ao vivo

Em 2019, Jaque protagonizou uma cena preocupante ao vivo, durante uma entrevista ao SporTV. É que a atleta - que acompanhava o marido em uma partida de vólei dele - dava entrevista quando passou mal e desmaiou. Depois, ficou tudo bem e o médico da equipe explicou que ela teve uma queda de pressão devido o calor que fazia no ginásio. 

Veja o vídeo do momento:

.

Comentários