PARTICIPAÇÃO

BBB 22: Luana Piovani revela suposta participação de Pedro Scooby

A atriz foi questionada sobre os cuidados que os gêmeos Liz e Bem, e o filho mais velho Dom, vão receber enquanto o pai estaria no BBB 22

Gabriel Inácio
Gabriel Inácio
Publicado em 03/01/2022 às 15:02 | Atualizado em 07/01/2022 às 9:02
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
A atriz Luana Piovani terá primeira cena nua gravada lançada nos cinemas - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Em um vídeo curto nos stories de ser perfil no Instagram, a atriz Luana Piovani, de 45 anos, revelou a suposta participação de seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby, de 33, na lista dos participantes do "BBB 22". A atriz foi questionada sobre os cuidados que os gêmeos Liz e Bem, e o filho mais velho Dom, vão receber enquanto o pai estaria no reality.

"O que acha do [Pedro] Scooby no 'BBB'? Vai deixar os sacis [filhos] com a Cíntia [Dicker] enquanto ele estiver no programa?", perguntou um seguidor. Em resposta, a atriz disse que a atual namorada de Scooby, "é mais responsável que ele", alfinetando o surfista.

Mas a atriz também disse para os dois não se preocuparem com os filhos, pois eles ficarão seguros aos cuidados dela.

.

"Tomara né... Ela certamente é mais responsável que ele... Já disse para não se preocuparem com os nossos filhos", escreveu na resposta.

.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Luana Piovani teve três filhos com Pedro Scooby - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Desentendimentos

O ex-casal já protagonizou vários momentos de divergências na criação dos filhos. A atriz alega que o ex-parceiro não exige notas altas dos filhos, além de que, Scooby não exige que o menino Dom, use equipamentos de segurança ao andar de skate e isso preocupa Piovani.

Comentários