Reality show

BBB 22: famosa cantora sertaneja está a caminho do Rio de Janeiro para confinamento do reality, diz colunista; quando vai começar e quem são os confirmados no BBB 22?

Programa tem início neste mês de janeiro

Gabriel dos Santos Adige Silva
Gabriel dos Santos
Adige Silva
Publicado em 03/01/2022 às 21:12 | Atualizado em 04/01/2022 às 9:58
Notícia
Reprodução/ Internet
BBB 22 começa em janeiro - FOTO: Reprodução/ Internet

Mesmo após ter negado participação no 'Big Brother Brasil 22', a cantora Naiara Azevedo está se deslocando ao Rio de Janeiro para iniciar o confinamento para o reality show, segundo o colunista Léo Dias. Ainda segundo ele, a Globo fará um esquema diferenciado para a checada da artista e outros famosos.

Nesta edição, a TV Globo contará com um esquema onde as celebridades escaladas para o "camarote" (grupo composto por participantes famosos) que estão em São Paulo irão ao Rio de Janeiro de carro. Nas edições anteriores, eles iam de avião.

Fontes próximas a Naiara Azevedo afirmam que a cantora deverá ser levada de motorista para o hotel do confinamento.

Quando começa o BBB 22?

O BBB 22 estreia em 17 de janeiro. A TV Globo vai confinar os participantes a partir desta quarta-feira, dia 5 de janeiro, em um hotel do Rio de Janeiro. Alguns participantes, no entanto, só serão confinados no sábado (8).

Quem vai participar do BBB22?


Paulinha Leite (do BBB 11)

De acordo com o jornalista Léo Dias, Paulinha Leite, que participou do BBB 11, voltará à casa mais vigiada do país em 2022. Hoje com 34 anos de idade, Paulinha tem mais de 500 mil seguidores no Instagram.

>>> LEIA TAMBÉM: Veja o que Dani Calabresa, Jojo Todynho, Marcos Mion e Ana Clara vão fazer no BBB 22, clicando aqui. 

>>> Confira aqui os ex-BBBs que já morreram. 

Ela emagreceu mais de 40 quilos e, atualmente, ostenta uma nova forma física. Veja detalhes, clicando aqui. Segundo o jornalista, além de Paulinha Leite, outros ex-BBBs vão participar do programa. 

 

 

Bruno Borges (médico "que sabe segredos de artistas")

Também de acordo com Léo Dias, já se sabe o nome de um não famoso que participará do BBB 22. Conhecido por vários famosos, o médico nutrólogo Bruno Borges é goiano e tem apenas 13 mil seguidores no Instagram. 

Segundo Léo Dias, Bruno já cuidou da dieta de vários cantores sertanejos. As fontes do jornalista afirmam que ele é conhecido como "Brunão" e definido como um homem muito engraçado. No insta, o médico compartilha fotos sem camisa e de algumas viagens pelo exterior, como para a Tailândia e Austrália. 


Sammy Lee (esposa de Pyong Lee)

Outro nome confirmado por Léo Dias é o de Sammy Lee, mulher do ex-BBB Pyong. Segundo o jornalista, a infuenciadora digital já assinou todos os contratos necessários e aguarda o início do programa. 

Sammy Lee tem 4,5 milhões de seguidores no Instagram. Há a expectativa sobre se a blogueira vai falar dentro do BBB sobre a separação polêmica com Pyong.

Outros participantes confirmados, de acordo com Léo Dias

Segundo Léo Dias, também estão confirmados para o BBB 22: Ellen Roche, Pedro Scooby e Artur Aguiar. 

Há a expectativa sobre se MC Loma também participará da atração. 

.

Comentários