BBB 22

Quem vai apresentar o BBB 22? Quem fica no CAT BBB, e o que Marcos Mion vai fazer no reality? Entenda

BBB 22 começa no próximo dia 17 de janeiro com uma grande reformulação na equipe

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 30/12/2021 às 10:06 | Atualizado em 07/01/2022 às 8:58
Notícia
Reprodução/ Internet
BBB 22 começa em janeiro - FOTO: Reprodução/ Internet

Após o estrondoso sucesso do BBB 21, que teve Juliette Freire como grande vencedora, a TV Globo preparou grandes mudanças para a edição 22 do reality show. A primeira delas - e mais evidente - foi a mudança de apresentador. Mas, além dos famosos e anônimos confinados, o programa também contará com novos artistas comandando quadros especiais. Confira:

Quem é o novo apresentador do BBB ?

Após Tiago Leifert pedir demissão da TV Globo e abandonar o BBB, a emissora carioca decidiu colocar o jornalista Tadeu Schmidt para apresentar o reality show em 2022. 

>>> Quais perguntas são feitas pela Globo aos candidatos a participar do BBB? Confira aqui.

Natural do Rio Grande do Norte, Tadeu Schmidt tem 47 anos de idade, é irmão do ex-jogador de basquete Oscar Schmidt e ficou bastante conhecido ao apresentar o Fantástico, nas noites de domingo da Globo. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt)

Dentro do Fantástico, Tadeu já conseguiu mostrar que tem desenvoltura com o entretenimento, ao apresentar alguns quadros com toque de humor, inclusive brincando com fantoches de "cavalinhos" para falar sobre campeonatos de futebol. 

>>> Veja aqui os famosos que devem ser confinados no BBB 22, segundo Léo Dias.

Marcos Mion e Dani Calabresa

Marcos Mion e Dani Calabresa também vão ter espaço de destaque na grade da emissora por causa do BBB. O atual comandante do Caldeirão vai usar as tardes de sábado para comentar momentos engraçados e dar destaque ao que os telespectadores não perceberam com tanta atenção - provavelmente, algo parecido com o que Mion fazia na Record ao comentar o reality show A Fazenda, no programa Legendários. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion)

Já a humorista Dani Calabresa vai apresentar o CAT BBB, no lugar de Rafael Portugal. O quadro vai ao ar uma vez por semana, durante o próprio BBB. 

Paulo Vieira e Jojo Todynho

O humorista Paulo Vieira também deve ganhar um quadro independente a ser exibido semanalmente durante o BBB, no estilo de esquetes. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paulo Vieira (@paulovieira.oficial)

Já a cantora Jojo Todynho - do hit "Que Tiro foi Esse?" - deve falar sobre o BBB no canal de TV à cabo "Multishow", do grupo Globo. 

>>> Os vencedores do BBB que perderam tudo, clique aqui e veja.

Camilla de Lucas, Bruno de Luca e Ana Clara

Esses três nomes acabaram causando um climão nos bastidores da Globo. É que a emissora chegou a divulgar que Camilla de Lucas apresentaria o programa "BBB - A Eliminação" ao lado de Bruno de Luca, no Multishow. No entanto, a emissora voltou atrás e corrigiu a informação.

Segundo a Globo, a atração que vai entrevistar os eliminados do reality não terá Camilla na ancoragem, mas, sim, Ana Clara, ex-BBB e que ganhou grande reconhecimento do público, da crítica e dos próprios diretores da Globo. 

.

O BBB 22 começa dia 17 de janeiro. Confira aqui os nomes já confirmados para participar do programa. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Clara (@anaclaraac)

Comentários