BBB 22

Camarote BBB 22: Confira elenco de famosos que vai participar do reality em 2022; veja lista

BBB 22 começa no próximo dia 17 de janeiro com elenco estrelado no time camarote

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 29/12/2021 às 10:24 | Atualizado em 07/01/2022 às 21:54
Notícia
Reprodução/Globo
BBB 22 é comandado por Tadeu Schmidt - FOTO: Reprodução/Globo

Muito se especula sobre quem deve participar do BBB 22, após o sucesso gigantesco da 21ª edição do reality show da TV Globo. No entanto, o jornalista Léo Dias - conhecido por descobrir as principais fofocas dos famosos - garante que tem alguns nomes confirmados.

Quando sai a lista dos participantes do BBB22?

Vamos à lista de quais famosos devem estar no time "Camarote" do programa que começa no próximo dia 17 de janeiro

Naiara Azevedo

Dona do hit "50 reais", a cantora sertaneja tem 32 anos, é natural do Paraná e é do signo de escorpião. Ela foi um dos primeiros nomes confirmados por Léo Dias. Ao que tudo indica, Naiara vai entrar no BBB 22 solteira, já que terminou um relacionamento de nove anos em agosto de 2021. 

>>> FOTOS: Confira as ex-BBBs que fazem sucesso vendendo nudes na internet.

Arthur Aguiar

Um dos mais conhecidos a ser confirmado até o momento, Arthur Aguiar tem mais de 8 milhões de seguidores no Instagram. Ele foi protagonista da novela Rebeldes, na TV Record, e é casado com a ex-BBB Mayra Cardi. Aliás, Arthur é bastante conhecido por polêmicas envolvendo informações sobre traições dele contra a exposa.

Lucas Lucco

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lucas Lucco (@lucaslucco)

Com 30 anos de idade, o ariano e mineiro Lucas Lucco é outro famoso que estará no BBB 22. Segundo Léo Dias, inclusive, toda a agenda de shows do período em que o programa estará no ar está bloqueada, diferente do que o cantor disse nas redes sociais recentemente. Entre as músicas de maior sucesso estão  "Só Pra Te Fazer Lembrar", "É Treta", "Princesinha" e "Mozão". 

Pedro Scooby

O surfista Pedro Scooby tem 33 anos de idade, é carioca e do signo de leão. Ele é ex-marido da polêmica atriz Luana Piovani, com quem teve três filhos. O moreno tem 1,9 milhão de seguidores no Instagram. 

Diego Hypólito

Irmão de Daniele Hypólito, Diego Hypólito está confirmado para o BBB 22, segundo Léo Dias. O ex-ginasta tem 35 anos de idade e é do signo de câncer. Atualmente, Diego tem 580 mil seguidores no Instagram. Nesta segunda-feira (3), faltando duas semanas para o início do programa, Léo Dias afirmou que o ginasta teria decidido desistir de participar do BBB. 

Ellen Roche

Outro nome VIP que está na lista do jornalista é o da atriz Ellen Roche. No BBB 22, a loira vai contar com uma certa vantagem: É que no início dos anos 2000, Ellen participou de outro reality show - a Casa dos Artistas, no SBT. Será que o jogo de confinamento mudou tanto de lá para cá?

Fato é que hoje em dia Ellen Roche conta com o apoio de 1,4 milhões de seguidores no Instagram. Ela já fez algumas novelas e é musa do carnaval, já tendo desfilado em escolas de samba. 

Sammy Lee

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sammy (@sammylee)

Segundo Léo, a infuenciadora digital Sammy Lee já está com todos os contratos necessários assinados e só aguarda o início do programa, no próximo dia 17 de janeiro.

Mulher de Pyong (que participou do BBB 20), Sammy Lee tem 4,5 milhões de seguidores no Instagram. 

Ex-BBB

Segundo Léo Dias, a ex-BBB Paulinha Leite, que participou da 11ª edição, vai voltar à casa mais vigiada do Brasil. De acordo com o jornalista, ao que tudo indica, além de famosos e anônimos, esse ano, o Big Brother Brasil também contará com um grupo de "veteranos", ou seja, ex-BBBs de outras edições. 

No caso de Paulinha, a moça que nasceu em Roraima está com 34 anos de idade e tem mais de 500 mil seguidores no Instagram. Ela emagreceu mais de 40 quilos e, atualmente, ostenta uma nova forma física.

 

    

*Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliado.

Comentários