BBB 22

Peladonas: Veja quais são as ex-BBBs que faturam dinheiro vendendo nudes na internet; confira fotos


Sair do BBB e posar nua em revistas masculinas é coisa do passado. A moda agora é vender nudes na internet

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 06/01/2022 às 11:33
Notícia
Reprodução
Ex-BBB Nati Casassola tem um nicho bem específico e fatura alto com fotos dos pés - FOTO: Reprodução
Leitura:

Ao longo de 20 anos de história, o BBB se transformou muito. No início, a votação para eliminar os participantes era feita por telefone e mensagens de texto. Hoje em dia, apenas virtual. Mas não foi somente a dinâmica do programa que mudou com o fortalecimento da internet. O pós-confinamento também é outro. Além de se tornarem potenciais influenciadores, os participantes do BBB, agora não posam mais nus ou nuas para revistas - como fizeram Sabrina Sato, Grazi Massafera, Íris Stefanelli, Fani e Bambam, por exemplo. A moda agora é abrir uma conta no OnlyFans e vender os "nudes" pela internet. 

Veja quais ex-BBBs faturam alto vendendo nudes na internet:

Nati Casassola (BBB 8 e 13)

Participante das edições 8 e 13, Nati Casassola abriu uma conta no OnlyFans após uma conturbada separação com o ex-marido e fatura alto. De acordo com a loira, que chegou a posar nua para a Playboy, há quem pague alto para ver os pés da ex-BBB. 

"Teve um cliente que pediu para eu fazer uma sessão de fotos dos meus pés. E as fotos eram só do meu pé. Não precisava aparecer o rosto e nem o corpo. Pedem para eu escrever o nome na sola", lembrou à revista Quem. 

Para seguir Nati no OnlyFans, é necessário desembolsar 25 dólares por mês ou assinar o plano semestral, que custa 90 dólares. "Também tem a opção da pessoa solicitar um conteúdo mais exclusivo e personalizado no privado", diz, sem revelar valores. 

Jaque Khury

Jaque Khury participou do BBB 8 e também se rendeu ao OnlyFans. Na plataforma, ela vende conteúdos adultos em uma assinatura que custa 15 dólares por mês.

“Todo mundo quer dinheiro na vida. Postava fotos sensuais no Instagram e não estava ganhando nada, aí entrei, usei as fotos que já tinha no celular, comecei a ter assinantes e comecei a produzir meu conteúdo, que é mais caseiro”, disse ao Na Telinha. 

“Ganhei gorjeta de 500 dólares [cerca de R$ 2.660] por um vídeo de biquíni depilando as axilas, e nem pelo eu tenho porque fiz depilação a laser. Tem gente que gosta de pé, tem um gringo que adora a minha boca e pede fotos dela e paga muito bem”, acrescentou. 

Francine Piaia

Francine participou do BBB 9 e, hoje, tem 38 anos de idade. "Decidi entrar depois de pensar muito. Como eu já tinha posado nua, não vi muito problema. Fiquei relutante com a ideia no início, nunca me considerei um símbolo sexual, mas agora estou adorando fazer", disse à Clube da VIP. 

Vanessa Mesquita

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vanessa Mesquita (@vanmesquita)

Vencedora do BBB 14, Vanessa Mesquita também está no OnlyFans. Para ver os nudes da ex-BBB é necessário pagar 10 dólares por mês.

Comentários


Mais Lidas