BBB 22

Lucas Lucco não estará no BBB 22, diz Felipe Neto

Felipe Neto disse que conversou com cantor sertanejo esta semana

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 06/01/2022 às 9:55 | Atualizado em 06/01/2022 às 10:29
Notícia
GABRIEL CARDOSO/SBT
O cantor disse nunca ter ouvido a música do colega de profissão antes e que havia escrito a letra quando nem era famoso. - FOTO: GABRIEL CARDOSO/SBT

Presente em várias listas de jornalistas especializados em cobertura de famosos, Lucas Lucco não deve ser confinado no BBB 22. A afirmação é do influencer digital Felipe Neto, que afirma ter conversado com o cantor sertanejo essa semana. O site da Rádio Jornal acompanha tudo sobre o BBB 22; clique aqui e veja todas as notícias sobre o reality show. 

"Sei tudo do 'Big Brother'. Vou contar todos os podres... MC Loma não está. Negra Li não está. Lucas Lucco, bom, falei com ele ontem, então acho que não", disse Felipe Neto em uma live no Instagram na terça-feira (4). 

A produção do reality show já começou a confinar os participantes do BBB 22. Uma modelo baiana já está confinada em um hotel do Rio de Janeiro. Veja quem é, clicando aqui. 

>>> Veja todas as notícias sobre o BBB 22, clicando aqui.

Pouco dinheiro

Ainda de acordo com Felipe Neto, um eventual convite para participar do programa não seria aceito por ele próprio. O motivo? Pouco dinheiro!

"Eu não tenho como participar do 'BBB' por questões financeiras. É um pouco óbvio! O prêmio do programa... Não tem como! Se eu ganhasse... eu perderia muito dinheiro para ficar três meses lá, alguns vários milhões que teria que gastar para ir para o 'Big Brother'", afirmou. 

>>> Saiba quanto os participantes do BBB 22 vão ganhar do programa, mesmo se não forem até a final.

O BBB 22 começa no dia 17 de janeiro e será apresentado por Tadeu Schmidt. O programa também contará com a participação de Paulo Vieira e Dani Calabresa. A humorista vai apresentar o quadro CAT BBB, no lugar de Rafael Portugal. 

.

Comentários