DIETA E AMOR

Ex-BBB, Nego Di assume namoro com musa fitness após emagrecer 30 quilos; veja como ele está

Nego Di e Gabriela estão juntos há poucos meses. Nas redes sociais, o casal que já está de aliança na mão direita, troca juras de amor

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 06/01/2022 às 9:40 | Atualizado em 06/01/2022 às 11:21
Notícia
Globo/João Cotta
O ex-BBB assumiu o relacionamento com a musa fitness e estudante de Direito Gabriela Sousa e surgiu 30 quilos mais magro - FOTO: Globo/João Cotta

O humorista Nego Di, de 27 anos, não começou o ano novo do mesmo jeito que entrou no "Big Brother Brasil 21". Dessa vez, o jovem, que saiu cancelado do reality show, está com uma nova aparência e também um novo amor. O ex-BBB assumiu o relacionamento com a musa fitness e estudante de Direito Gabriela Sousa e surgiu 30 quilos mais magro.

Os dois pombinhos passaram o réveillon no Rio de Janeiro, onde estão curtindo as férias, visitando pontos turísticos como o Cristo Redentor, a praia de Copacabana e o AquaRio.

.

Nego Di e Gabriela estão juntos há poucos meses. Nas redes sociais, o casal que já está de aliança na mão direita, troca juras de amor. O ex-BBB não assumia um romance desde que se divorciou da mãe do filho, Tamyres Hirtz. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por NEGO DI (@negodi2.0)

Gaúchos e românticos

Assim como Nego Di, Gabriela é gaúcha, tem uma filha e é torcedora do Internacional. Em uma das publicações, o humorista escreveu que a estudante de direito o ajudou a enfrentar o ano que passou.

"Eu já desejei ter te conhecido antes, mas sei que Deus, faz tudo da melhor forma! Além do mais, antes, eu não estava preparado. Hoje estou pronto para viver isso! Só Deus sabe, a loucura que foi minha vida e cabeça, esse ano! Se eu não desisti em 2021, pode crer que eu não me entrego mais", disse ele.

O humorista também usa as redes para falar sobre o novo corpo. Ele tem dito que resolveu mudar por medo de morrer, além da preocupação em desamparar o filho e ver a mãe sofrer.

"Morrer aos 26 anos, por falta de compromisso com a própria saúde, não estava nos meus planos! Por isso, eu olhei para o meu filho, para minha mãe e pensei: 'Você não vão me perder'… Desde então, eu decidi que minha vida iria se transformar. Decidi que iria mudar meu corpo por dentro e por fora! Inclusive, nesse processo, eu entendi que, o nosso corpo é um reflexo de como está a nossa mente! Não tem como estar bem de cabeça, estando infeliz com o próprio corpo e vice-versa, pois as coisas andam juntas!!! Eu cuidei dos dois", escreveu.

 

Comentários