REALITY

Saiba quem é a modelo e influencer que já está confinada no Big Brother

Nascida na Bahia, modelo foi casada com ex-jogador craque da Seleção Portuguesa

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 05/01/2022 às 14:20 | Atualizado em 05/01/2022 às 14:27
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @JACIARAADIAS
Modelo Jaciara Dias - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @JACIARAADIAS

Enquanto o Big Brother Brasil (BBB 22) não estreia, e as especulações em torno dos participantes da edição do maior reality do país não param de crescer — a exemplo da cotação da mãe de Gil do Vigor — a versão portuguesa do programa já começou e está , dando o que falar nas redes sociais aqui do lado de cá do Oceano Atlântico. Isso porque conta com a participação de dois brasileiros, entre eles a modelo baiana Jaciara Dias.

Quer saber mais sobre o BBB 22? Clique aqui.

Batizado de ‘Big Brother dos Famosos’, o programa, veiculado pela TVI de Portugal, estreou no domingo (2) e foi programa mais visto do dia e registou números há muito não vistos, com mais de 1,6 milhão de espectadores, segundo a CAEM/GfK.

.

Natural de Feira de Santana, a cerca de 100km de Salvador, a modelo saiu da cidade aos 22 anos. Em Portugal, ela casou com o jogador brasileiro Deco, que se naturalizou português para defender a seleção lusitana. Atualmente, eles estão divorciados.

Ao se apresentar na estreia do programa, ela relembrou o relacionamento com ex-meia, hoje empresário do ramo futebolístico. “Fui casada com um grande jogador, o Deco”, afirmou ela, que se disse criadora de conteúdos digitais, modelo, atriz, mãe e empresária. “Vou mostrar o que a baiana tem”, garantiu.

Ex-jogador no elenco

Outro nome a compor o elenco do Big Brother lusitano é o ex-jogador Jardel, que já defendeu o Grêmio, Vasco e Ferroviário é um dos participantes.

No episódio de estreia, o ex-atleta, que saiu das categorias de base do Ferroviário e defendeu o Porto e o Sporting, do qual já foi presidente, concedeu uma breve entrevista aos apresentadores. Na conversa, Jardel disse que entrou na disputa para vencer e relembrou o uso de drogas no passado, mas ressaltou que agora vive uma fase "mais tranquila", e que pretende transparecer isso no confinamento.

"Dentro da casa eu tenho que passar o momento que eu estou, estou tranquilo da responsabilidade de estar sendo filmado". Sou um vencedor, eu estou bem, eu quero entrar", disse o ex-atleta.

Ele também se envolveu na política brasileira e se tornou deputado estadual pelo Rio Grande do Sul. Porém, chegou a ser afastado do cargo por uma investigação do Ministério Público que apurou indícios de participação dele em crimes como concussão, peculato, falsidade documental, lavagem de dinheiro, organização criminosa e possível financiamento ao tráfico de drogas.

Antes do confinamento, nos 'Stories' do Instagram, o ex-jogador desejou felicitações de Réveillon aos seguidores e compartilhou conteúdos publicitários. Não houve, porém. menção ao reality show.

Comentários