
Enquanto o Big Brother Brasil (BBB 22) não começa e as especulações em torno do elenco da edição do reality estão ‘de vento em popa’, a versão portuguesa do programa já estreou, dando o que falar nas redes sociais, não só do país lusitano, mas também em terras brasileiras. Isso porque o ex-jogador Jardel, que já defendeu o Grêmio, Vasco e Ferroviário é um dos participantes. Quer saber mais sobre o BBB 22? Clique aqui.
- Saiba quem é a modelo e influencer que já está confinada no Big Brother
- Mãe de Gil do Vigor no BBB 22? Jacira Santana é 'arma secreta' de Boninho, diz colunista
Batizado de ‘Big Brother dos Famosos’, o programa, veiculado pela TVI de Portugal, estreou no domingo (2) e foi programa mais visto do dia e registou números há muito não vistos, com mais de 1,6 milhão de espectadores, segundo a CAEM/GfK.
.
- Que dia começa o BBB 22? Veja o que se sabe sobre a edição deste ano do reality show
- VÍDEO: BBB 22 ganha primeira vinheta; veja quando o programa começa
- BBB 22: Com contrato assinado, mais um famoso desiste do reality faltando duas semanas para estreia; veja quem
- BBB 22: Participantes serão confinados esta semana; veja esquema montado pela Globo e últimas notícias sobre reality
- Confinamento para o BBB 22 de Naiara Azevedo terá esquema especial; saiba como será
No episódio de estreia, o ex-atleta, que saiu das categorias de base do Ferroviário e defendeu o Porto e o Sporting, do qual já foi presidente, concedeu uma breve entrevista aos apresentadores. Na conversa, Jardel disse que entrou na disputa para vencer e relembrou o uso de drogas no passado, mas ressaltou que agora vive uma fase "mais tranquila", e que pretende transparecer isso no confinamento.
.

"Dentro da casa eu tenho que passar o momento que eu estou, estou tranquilo da responsabilidade de estar sendo filmado". Sou um vencedor, eu estou bem, eu quero entrar", disse o ex-atleta.
Carreira política
Ele também se envolveu na política brasileira e se tornou deputado estadual pelo Rio Grande do Sul. Porém, chegou a ser afastado do cargo por uma investigação do Ministério Público que apurou indícios de participação dele em crimes como concussão, peculato, falsidade documental, lavagem de dinheiro, organização criminosa e possível financiamento ao tráfico de drogas.
Antes do confinamento, nos 'Stories' do Instagram, o ex-jogador desejou felicitações de Réveillon aos seguidores e compartilhou conteúdos publicitários. Não houve, porém. menção ao reality show.
Comentários