reality show

Ex-jogador do Grêmio e ex-deputado é confirmado por emissora como participante do Big Brother

Atleta também defendeu Vasco, Ferroviário, Porto e Sporting

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 03/01/2022 às 14:33 | Atualizado em 05/01/2022 às 14:19
Notícia
DIVULGAÇÃO/TVI
Casa-sede do Big Brother Famosos - FOTO: DIVULGAÇÃO/TVI

Enquanto o Big Brother Brasil (BBB 22) não começa e as especulações em torno do elenco da edição do reality estão ‘de vento em popa’, a versão portuguesa do programa já estreou, dando o que falar nas redes sociais, não só do país lusitano, mas também em terras brasileiras. Isso porque o ex-jogador Jardel, que já defendeu o Grêmio, Vasco e Ferroviário é um dos participantes. Quer saber mais sobre o BBB 22? Clique aqui.

Batizado de ‘Big Brother dos Famosos’, o programa, veiculado pela TVI de Portugal, estreou no domingo (2) e foi programa mais visto do dia e registou números há muito não vistos, com mais de 1,6 milhão de espectadores, segundo a CAEM/GfK.

.

No episódio de estreia, o ex-atleta, que saiu das categorias de base do Ferroviário e defendeu o Porto e o Sporting, do qual já foi presidente, concedeu uma breve entrevista aos apresentadores. Na conversa, Jardel disse que entrou na disputa para vencer e relembrou o uso de drogas no passado, mas ressaltou que agora vive uma fase "mais tranquila", e que pretende transparecer isso no confinamento.

.

REPRODUÇÃO/TVI
Ex-jogador Jardel - REPRODUÇÃO/TVI

"Dentro da casa eu tenho que passar o momento que eu estou, estou tranquilo da responsabilidade de estar sendo filmado". Sou um vencedor, eu estou bem, eu quero entrar", disse o ex-atleta.

Carreira política

Ele também se envolveu na política brasileira e se tornou deputado estadual pelo Rio Grande do Sul. Porém, chegou a ser afastado do cargo por uma investigação do Ministério Público que apurou indícios de participação dele em crimes como concussão, peculato, falsidade documental, lavagem de dinheiro, organização criminosa e possível financiamento ao tráfico de drogas.

Antes do confinamento, nos 'Stories' do Instagram, o ex-jogador desejou felicitações de Réveillon aos seguidores e compartilhou conteúdos publicitários. Não houve, porém. menção ao reality show.

Comentários