BBB 22

BBB 22: Com contrato assinado, mais um famoso desiste do reality faltando duas semanas para estreia; veja quem

De acordo com Léo Dias, amigos do famoso confirmaram desistência

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 03/01/2022 às 11:40 | Atualizado em 07/01/2022 às 9:01
Notícia
Reprodução/ TV Globo
TV Globo lançou a primeira vinheta do BBB 22 - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Faltando duas semanas para a estreia do BBB 22, a TV Globo teve uma nova baixa no elenco do reality show, que estreia no próximo dia 17 de janeiro. As informações são do jornalista Léo Dias. O site da Rádio Jornal acompanha tudo sobre o BBB; Veja todas as notícias do reality show, clicando aqui. 

Camarote BBB 22 tem desfalque

De acordo com a apuração de Léo Dias, o famoso que desistiu de participar da atração é o ex-ginasta Diego Hypólito, que já estava, inclusive, com contratos assinados

>>> Veja tudo que se sabe sobre o BBB 22, clicando aqui. 

Segundo amigos próximos - que tentaram fazer Diego não desistir de participar do BBB 22 - o ginasta disse que desistiu do reality por "oportunidades que estão por vir". Apesar disso, não se sabe que oportunidade é essa, já que o Big Brother tem sido o sonho de influenciadores de todo o país, por conta da grande audiência das últimas duas edições. 

>>> Os vencedores do BBB que perderam tudo.

Diego não é o primeiro famoso a desistir do reality show. Também de acordo com Léo Dias, outra famosa desistiu de participar do BBB 22, e a TV Globo teve de se desdobrar para procurar uma substituta

.

BBB 22

O BBB 22 estreia em 17 de janeiro. A TV Globo vai confinar os participantes a partir desta quarta-feira, dia 5 de janeiro, em um hotel do Rio de Janeiro. Alguns participantes, no entanto, só serão confinados no sábado (8). 

O programa será apresentado por Tadeu Schmidt, que substitui Tiago Leifert. De acordo com apuração de Léo Dias, o programa também deve contar com a participação de ex-BBBs, como é o caso de Paulinha Leite, que participou do BBB 11, em 2011. 

O site da Rádio Jornal fará uma grande cobertura do reality show e você ficará por dentro de tudo o que acontece no BBB 22 aqui no nosso site. 

Comentários