BBB 22

BBB 22: Jogadora da seleção brasileira de futebol diz que precisa escolher emoji e fãs especulam participação em reality

BBB 22 começa nas próximas semanas, e participantes começam a ser confinados nesta quarta-feira (22)

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 05/01/2022 às 8:52 | Atualizado em 05/01/2022 às 9:45
Notícia
Reprodução/ Internet
BBB 22 começa em janeiro - FOTO: Reprodução/ Internet

A 12 dias do início do BBB 22, muito se especula sobre os participantes do reality show da TV Globo. Após o diretor Boninho lançar uma xarada com spoiler, os internautas começaram a tentar descobrir os nomes dos famosos que vão estar na casa mais vigiada do país. E sobrou até para uma jogadora de futebol. O site da Rádio Jornal acompanha todas as notícias sobre o BBB 22, veja as notícias clicando aqui. 

>>> Confira a lista atualizada de participantes do BBB 22, clicando aqui.

Em um dos trechos do texto de Boninho, há a informação: "tem mãe". Por causa disso, há quem ache que a mamãe que vai participar do BBB 22 é a jogadora Tamires Dias, que veste a camisa do Corinthians e da seleção. 

No Twitter, ela respondeu com bom humor:

A própria resposta dá a deixa para se acreditar que a jogadora não vai participar do BBB 22, já que os participantes são proibidos de anunciar a participação antes da confirmação pública e oficial feita pela própria emissora durante a programação. 

Quem pode ser a mãe do BBB 22?

Uma pessoa que está nas listas dos principais jornalistas de celebridades do país é a influencer digital Sammy Lee. Ela é mãe de uma criança, fruto do casamento com o também ex-BBB Pyong Lee.

.

Comentários