BBB 22

Recifense, atriz Fabiana Karla faz exames de sangue e reforça teoria de que estará no BBB 22

Fabiana Karla seria a "mãe" anunciada por Boninho, diretor do BBB 22

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 07/01/2022 às 8:16 | Atualizado em 07/01/2022 às 8:50
Notícia
Foto: TV Globo/Divulgação
Ao comentar polêmica entre Anitta e Emicida, a apresentadora Fabiana Karla comentou sobre concorrência do programa 'Se Joga' - FOTO: Foto: TV Globo/Divulgação

Após o colunista André Romano, no Observatório da TV, anunciar que Fabiana Karla estará no BBB 22, os olhos da internet se voltaram para a atriz, que já é contratada da TV Globo há vários anos. Agora, uma nova informação reforça a teoria de que a pernambucana estará no reality show. A cobertura completa do BBB 22 você encontra aqui no site da Rádio Jornal. Veja as últimas notícias sobre o reality, clicando aqui.

É que Fabiana anunciou no Instagram que foi submetida a uma bateria de exames. É comum que participantes do BBB passem por um check-up médico para garantir que estão bem de saúde. Neste ano de 2022, por causa da pandemia do novo coronavírus e em razão da epidemia de gripe, esses exames estão ainda mais sérios e rigorosos. 

Fabiana Karla

Fabiana Karla nasceu no Recife e tem 46 anos de idade. Ela é mãe de três filhos, o que pode tranquilamente garantir a ela o título de "mãe do BBB". Antes dela, Deolane Bezerra - viúva de MC Kevin - também havia sido apontada como a "mãe" que participará do programa, como adiantou o diretor da atração, Boninho, nas redes sociais. 

>>> Peladonas: Veja quais são as ex-BBBs que faturam dinheiro vendendo nudes na internet; confira fotos

Fabiana teve papel de destaque no extinto Zorra Total, onde chamou atenção do público em papeis como o de uma nutricionista comilona e de uma professora de etiqueta para novos pobres. Versátil, ela também já interpretou papeis em novelas. 

Recentemente, antes da pandemia, foi apresentadora de um programa vespertino ao lado de Fernanda Gentil, mas que saiu da grade. 

Comentários