REALITY SHOW

BBB 22: diretor da Beija-Flor 'entrega' participação de Brunna Gonçalves no Big Brother Brasil

O BBB 22 começa na próxima segunda-feira, 17 de janeiro

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 14/01/2022 às 9:42 | Atualizado em 14/01/2022 às 11:56
Notícia
Reprodução/Instagram
Brunna Gonçalves é bailarina e namorada da cantora Ludmilla. Ela é participante do time 'camarote' do BBB 22 e deve ser a próxima eliminada - FOTO: Reprodução/Instagram

A lista oficial do Big Brother Brasil (BBB 22) será divulgada oficialmente nesta sexta-feira (14), no intervalo da novela "O Cravo e a Rosa", que tem início a partir das 14h40. Mas um diretor da escola de samba do grupo especial carioca, Beija-Flor de Nilópolis, pode ter ‘furado’ a TV Globo e cravado a participação de um nome no reality.

Confira as últimas notícias do BBB 22 clicando aqui.

Durante o programa Fofocalizando, do SBT, Almir Reis comentou sobre os boatos de que a diretoria da agremiação estaria chateada por ter sido trocada por Brunna Gonçalves às vésperas do desfile pelo BBB 22. Assim, ele deixou escapar que a esposa da funkeira Ludmilla é uma das jogadoras do programa de confinamento, que será apresentado este ano por Tadeu Schmidt.

“Não procede [o boato de que a diretoria está irritada], ninguém está bravo com a Brunna. Eu sabia desde o final de outubro, mas tínhamos um compromisso de sigilo”, declarou ele, que não citou diretamente o “BBB22”. Nas listas não oficiais divulgadas pela imprensa, o nome da dançarina sempre esteve cotado.

.

Quando começa o BBB?

.

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
O BBB 22 só estreia em 17 de janeiro, mas já agita a web há meses - DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

O reality show de maior audiência da TV Brasileira, o Big Brother Brasil (BBB), da TV Globo, terá início no próximo dia 17 de janeiro. Com a apresentação de Tadeu Schmidt, o reality conta com grande expectativa dos fãs. E o site da Rádio Jornal faz a cobertura completa do BBB 22. 

Quem deve participar do BBB 22?

Até o momento, a TV Globo ainda não divulgou oficialmente os nomes dos participantes do BBB 22. Apesar disso, jornalistas especializados em celebridades cravam alguns nomes como certo. São eles os principais:

  • Ellen Roche (Ex-Casa dos Artistas e atriz)
  • Pedro Scooby (Surfista)
  • Jade Picon (Influenciadora)
  • Dudu Azevedo (Ator)
  • Brunna Gonçalves (Bailarina)
  • Naiara Azevedo (cantora sertaneja)
  • Sammy Lee (influencer digital)
  • Artur Aguiar (ator)

Veja a lista completa dos participantes do BBB 22 clicando aqui. 

Diego Hypólito e Douglas Souza, dois atletas brasileiros, não são mais certeza. No caso de Diego, ele já estava com todos os contratos assinados, mas teria voltado atrás de participar do BBB, alegando "outros projetos" para amigos e familiares. 

Comentários