pipoca

Lucas do BBB 22: veja o perfil do participante do grupo pipoca

Globo começou a divulgar os participantes do BBB 22 nesta sexta-feira (14)

Catêrine Costa Giovanna Torreão
Catêrine Costa
Giovanna Torreão
Publicado em 14/01/2022 às 17:11 | Atualizado em 14/01/2022 às 17:43
Notícia
Divulgação / Globo
Lucas foi anunciado no grupo Pipoca do BBB 22 - FOTO: Divulgação / Globo

A Globo divulgou os participantes do BBB 22, nesta sexta-feira (14). Os nomes estão sendo anunciados nos intervalos da programa da emissora. Lucas foi o sexto participante anunciado.

Quem é o sexto participante anunciado?

Ele é engenheiro de produção e cursa o 7º período de medicina, tem 31 anos e mora em Vila Velha, Espírito Santo. Ele é solteiro e é conhecido como o padrão das piscadinhas. O apelido vem pelo fato de ter viralizado nas redes sociais após um vídeo dando uma piscada sensual.

“Quando eu fazia as lives no Tik Tok, perguntavam se eu ia pro BBB e eu respondia que sim. Nem tinha feito a minha inscrição ainda. As palavras têm poder e sempre fui bem convicto de que entraria”, conta ele.

Filho único

Lucas é filho único e tem sua mãe como maior apoiadora. "Sou filho único, mas convivi muito com meus primos. Sou mimado, mas não me importo de emprestar minhas coisas, só não gosto que mexam na minha comida", comenta.

>>Pipoca no BBB 22: confira lista de participantes anônimos do reality

Qual o signo de Lucas?

Lucas é do signo de touro e como um bom taurino gosta de comer e diz que faz gororobas na cozinha. Apesar de ser focado e levar sua marmita fit para a faculdade, quando está ansioso ataca a geladeira e os armários de casa. 

“Minha mãe esconde comida de mim. Falo pra ela que não pode ter besteira em casa, porque mantenho minha dieta. Eu gosto de fazer uma refeição e depois comer sobremesa, senão parece que não comi", explica. 

Comentários