Big brother brasil

BBB 22: Quando Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada entraram na casa?

Os três não puderam participar da estreia do BBB por terem testado positivo para a covid-19

Giovanna Torreão Adige Silva
Giovanna Torreão
Adige Silva
Publicado em 18/01/2022 às 15:35
Notícia
Reprodução Instagram
Jade Picon é participante do BBB22 - FOTO: Reprodução Instagram

Na noite dessa segunda-feira (17), parte dos participantes do BBB 22 entraram na casa mais vigiada do Brasil. Três integrantes do grupo Camarote, no entanto, ficaram de fora da estreia. Foram eles: Jade Picon, Artur Aguiar e Linn da Quebrada.

.

Os trio não puderam participar do primeiro dia do BBB 22 pois testaram positivo para a covid-19 e precisaram permanecer isolados. O anúncio foi feito pelo apresentador do reality, Tadeu Schmidt, durante o ao vivo do programa.

>> BBB 22: Jade Picon ganha valor do prêmio com apenas seis publicidades em seu Instagram

>> BBB 22: De onde vem e de quanto é a fortuna de Jade Picon?

Quando Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn vão entrar no BBB 22?

Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada vão continuar isolados até testarem negativo para covid-19 e se recuperarem da doença. De acordo com Tadeu, os três entrarão na casa na quinta-feira (20). 

Entenda a dinâmica do BBB22 e saiba mais novidades a seguir:

Estreia do BBB 22

O BBB 22 estreou na noite da segunda-feira (17). Também na quinta-feira, mesmo dia que os três últimos Camarotes vão entrar na casa, vai acontecer a primeira prova do líder. Na sexta ou no sábado, será realizada a prova do anjo. A formação do primeiro paredão acontecerá no domingo (23) e a primeira eliminação já na terça-feira (25). Ou seja, o primeiro eliminado ficará no programa por apenas oito dias.

Comentários